Taiadablog: A PEC dos vereadores é golpe no voto dos eleitores!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

A PEC dos vereadores é golpe no voto dos eleitores!!!


Tem uma droga de pasquim na Taiada (que já deve estar saindo de cena...), que tenta andar encostado em gente que pensa que é grande e forte, que só fala de PEC (Proposta de Emenda Constitucional) dos Vereadores, aquela famosa por tentar trazer de volta uma tranqueirada de político que perdeu a eleição! Tudo isto não passa de figuração remunerada, é claro!

É lógico que esta tal de PEC, só irá de fato colar, mediante alguma outra falcatrua na Câmara dos Deputados, porque lá, como sabemos, é só isto que acontece mesmo: enganação, falsidade e abusos que tiram a paciência dos eleitores o tempo todo!

Os que perderam a eleição, (principalmente os que não tem formação profissional, Miltinho e outros), estão todos pendurados no cabide de empregos que o prefeito Vilela criou, sendo que um deles, práticamente analfabeto de pai e mãe, exerce funções de chefia na Divisão de cultura da PMC!

Só por este detalhe, o prefeito Vilela perdeu muitos votos, pelo que eu estou sabendo!

2 comentários:

Anônimo disse...

fantasminha camarada quer deixar sua opinião.vivemo num pais democratico,portanto as idéias tem quem ser democratica e debatidas?vcs que criticam a PEC dos vereadores sabem que caçapav pusssui quase cem mil habitantes(10 vereadores)jambeiro 4 mil habitantes e 9 vereadore?vcs acham certo?Caçapava precisa de mais representatividade?a PEC será aprovada,pois a votação vem da Camara Federal.Quanto as criticas de determinados vereadores,gostaria de dizer que em primeiro lugar nunca fui eleitora do vereador Miltinho,mais vamos colocar a mão na consciencia e refletir com honestidade:nos ultimos 12 anos qual foi o vereador que trabalhou mais pela pereiferia de nossa cidade?qual o vereador que participa junto aos lideres comunitarios,mais distantes de nossa cidade?Fiz uma pesquisa,em varios bairros e sabe qual o resultado:A população esta indignada com os atuais vereadores,que nao fazem nada,com excessão do vereador Daniel da Alopatica.Pude constatar em varios bairros ,e com varias lideranças,que falta faz o Miltinho nesta Camara.POrtanto vamos ser justos,o jovem tevem 810vtos,mais 160de legenda,pois concorreusozinho pelo PP,portanto o mesmo obteve 960 votos,apesra da sacanagem que fizeram com ele.Não sou sua eleitora,nunca votei nele,mais se a PEC dos vereadores passar,acho que neste vereador Caçapva só tem a ganhar,pois e sair pelas ruas,periferia,e ouvir a populção.

Lance maior disse...

Acho que o comentário do anônimo que fala em fantasminha, deve ser da mulher do pantufo miltinho, ou então de alguém bem próximo, ou ainda de alguém que quer obter alguma vantagem com a volta do pentelho!
O cara fala prá todo mundo que é o representante do Dr. Paulo (maluf) no vale do paraíba mas, porque o Dr. Paulo não o ajuda agora?
E tem mais: não é a população que está indignada com os vereadores: certamente deve ser alguma Linguinha da vida, que necessita pegar carona em alguma vantagem com a volta desta craca à camara municipal!