Taiadablog: Nunca mais vou falar do pasquim craquento!!! 28

sábado, 20 de junho de 2009

Nunca mais vou falar do pasquim craquento!!! 28


Continua aquela droga de sempre, dado à quantidade de besteirol que publica, particularmente quando vêm do Maconheiro, que viaja na fumaça e do pseudo-erudita-mequetrefe, cujos artigos fazem inveja ao Didi Mocó, pois, no afã de aparecer, esquece-se das críticas locais e faz críticas nacionais vencidas, já discutidas, analisadas e criticadas por centenas de outros. Tem que se atualizar, viu ô pseudo?


Estou observando também, que o craquento tá falando muito encima de nossas postagens, assuntos levantados por nós no blog e quero dizer o seguinte ao Milico: se for para o bem do cidadão caçapavense, não tem problema, pode publicar à vontade, agora não copie todo o meu material porque senão vai pegar muito mal, tá?

Estou enganado ou o Edmilson agora tá dando uma de repórter do Pasquim? Se estiver, ofereço o dobro, prá ele vir trabalhar comigo, tá?

3 comentários:

Anônimo disse...

JC, concordo com alguns pontos de vista de suas críticas aos jornais locais, no entanto é preciso lembrar que o seu Blog faz atualização de asssuntos quase que diariamente, enquanto os Jornais tem circulação semanal, daí a dizer que os temas são copiados é um pouco incorreto, visto que os acontecimentos são os mesmo e de interesse dos municipes. Se houvesse um jornal diário na cidade talvez o comentário fosse inverso, o seu Blog é que estaria copiando os assuntos do jornal diário. Portanto é preciso levar a conta o tipo de informação e a velocidade que cada meio dispõe. Com ralação ao conteúdo, cada um atende a uma demanda da população e portanto cada um tem sua fatia de leitores.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário de "21 de Junho de 2009 11:27". JC você não é dono das notícias.

Unknown disse...

Eventualmente, acontece de aparecerem duas ou mais citações de assuntos que não fazem relação com os textos publicados pelos pasquins. Via de regra, eles copiam 90% das notícias da Assessoria de Comunicações da PMC e o restante dos BOs da Polícia Civil!
Eu realmente protesto, quando percebo que publicam notícias levantadas por nosso blog, mas o fazem de maneira tímida, como que antecipanda uma eventual e possível reação nossa!
Se acreditam na notícia e a pesquizaram, como fazemos, acho que não tinham que ter medo, não é mesmo?