Continua aquela droga de sempre, dado à quantidade de besteirol que publica, particularmente quando vêm do Maconheiro, que viaja na fumaça e do pseudo-erudita-mequetrefe, cujos artigos fazem inveja ao Didi Mocó, pois, no afã de aparecer, esquece-se das críticas locais e faz críticas nacionais vencidas, já discutidas, analisadas e criticadas por centenas de outros. Tem que se atualizar, viu ô pseudo?
Estou observando também, que o craquento tá falando muito encima de nossas postagens, assuntos levantados por nós no blog e quero dizer o seguinte ao Milico: se for para o bem do cidadão caçapavense, não tem problema, pode publicar à vontade, agora não copie todo o meu material porque senão vai pegar muito mal, tá?
Estou enganado ou o Edmilson agora tá dando uma de repórter do Pasquim? Se estiver, ofereço o dobro, prá ele vir trabalhar comigo, tá?
3 comentários:
JC, concordo com alguns pontos de vista de suas críticas aos jornais locais, no entanto é preciso lembrar que o seu Blog faz atualização de asssuntos quase que diariamente, enquanto os Jornais tem circulação semanal, daí a dizer que os temas são copiados é um pouco incorreto, visto que os acontecimentos são os mesmo e de interesse dos municipes. Se houvesse um jornal diário na cidade talvez o comentário fosse inverso, o seu Blog é que estaria copiando os assuntos do jornal diário. Portanto é preciso levar a conta o tipo de informação e a velocidade que cada meio dispõe. Com ralação ao conteúdo, cada um atende a uma demanda da população e portanto cada um tem sua fatia de leitores.
Concordo plenamente com o comentário de "21 de Junho de 2009 11:27". JC você não é dono das notícias.
Eventualmente, acontece de aparecerem duas ou mais citações de assuntos que não fazem relação com os textos publicados pelos pasquins. Via de regra, eles copiam 90% das notícias da Assessoria de Comunicações da PMC e o restante dos BOs da Polícia Civil!
Eu realmente protesto, quando percebo que publicam notícias levantadas por nosso blog, mas o fazem de maneira tímida, como que antecipanda uma eventual e possível reação nossa!
Se acreditam na notícia e a pesquizaram, como fazemos, acho que não tinham que ter medo, não é mesmo?
Postar um comentário