Taiadablog: Cura espiritual em Caçapava!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cura espiritual em Caçapava!!!






Em alguns dias do mês, em uma rua do loteamento atrás do Restaurante Vinhos Dani, percebe-se um grande ajuntamento de carros com placas de outras cidades e até mesmo de outros estados, reunidos em torno de um prédio sem pintura, onde centraliza atenções uma jovem que faz curas milagrosas, mediante a incorporação de um antigo e famoso cirurgião falecido há muitos anos, que já ajudou muita gente com suas cirurgias espirituais.

Ali comparecem pessoas doentes, desenganados, familiares em busca de consolo, abrigo espiritual, e uma palavra amiga que dê conforto à sofrimentos indesejáveis!

Tudo feito sem cantorias, sem músicas em altíssimo volume e sem gritarias histéricas e apelativas visando exorcismos e outras apelações!

Só o que não vimos por lá, foi a presença de um caçapavense, aliás, dois porque um deles registrou as fotos ao lado.
Também não se faz propaganda dos dias em que ocorrerão as reuniões!

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jc, já estive por lá a convite de uma amiga e o que vi realmente são pessosas fazendo o bem. Pelo que sei a médium trabalha em Pinda, num centro espírita e o filho de uma caçapavense que já tinha ido até ao exterior por causa do câncer, veio encontrar amparo com essa médium que recebe o Dr. Fritz, e por gratidão construiu o barracão para que atendesse 2 vezes ao mês (sempre os dois primeiros domingos) aos que lá fossem. Vem pessoas de Minas, São Paulo (todo o estado), não é pedido nenhum dinheiro,não se fala em religião, só em amor, somente quem quiser colaborar que leve produto de limpeza prá manter o local, e algodão e gase que são usados em grande quantidade, lembrando que não há nenhum tipo de corte, mas alguns às vezes sangram. A médium não trabalha sozinha, tem um grupo que a auxilia, o que é certo (segundo os espíritas) e o lema é : Dai de graça, o que de graça recebestes, como Jesus ensinou. Os mais graves, crianças e idosos são atendidos primeiro, é um ambiente de oração e paz. Pode se ouvir relatos de pessoas que melhoraram e retornaram mais algumas vezes para continuar o tratamento, mas nem todos precisam. Tudo é questão de bom senso e de se observar, mas aparentemente não vi nada de errado não.

Rafaela disse...

Ola me chamo Rafaela, sou de Taubaté e ja fui nesse centro cirurgico espiritual, e eu confirmo que é plena verdade em quem acreite eu tinha uma lesão no pé que não podia usar nenhum tipo de sapato de salto e fui la e o Dr. Flitz curou meu pé.

Anônimo disse...

vcs teriam o mapa desse local? ainda atende nos primeiros e segundos domingos do mes? sabe se tem algun telefone p contato?

Anônimo disse...

Eu estive lá em Caçapava no mês de agosto/set/outubro,de 2011,e fui curada de um problema de esporão no pé, e um problema de coluna,e outras coisas, para mim foi um milagre pois nada me curava. As pessoas que lá trabalham nada te perguntam, nada é cobrado,só fazem a caridade de te ajudar, só tenho que agradecer ao Dr Fritz e sua equipe, que pelo que testemunhei muitas curas foram realizadas nesse lugar, atendem nos 2 primeiros domingos de cada mês, das 8 as 11 hs da manhã, mãos abençoadas dessas pessoas que tanto tem curado.

Anônimo disse...

19gostaria de saber como faço para chegar ate voçes e qual melhor hora

Fantasia & Cia disse...

Olá! Poderiam,por gentileza me informar a localização deste evento. Pois me interessei e gostaria de ir até o local. Grato!

Unknown disse...

Ao chegar em Caçapava (Via Dutra entre São José dos Campos e Taubaté), procure um restaurante às margens da Rodovia, sentido SP-Rio, chamado Apalosa e Vinhos Dani. O Barracão fica logo atrás destes. O Atendimento é nos dois primeiros domingos de cada mês, das 08 às 11 horas da manhã!

alvaroreisneto disse...

Fui à Morada da Luz hoje e confirmo positivamente os relatos.
É um local de caridade e cura, de luz mesmo.
A médium incorpora o Dr. Fritz.