Taiadablog: Aqui não tem gripe suína H1N1 não!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Aqui não tem gripe suína H1N1 não!!!


Engraçado, mas quando as autoridades resolveram trocar o nome do vírus da gripe suína para H1N1, é lógico que, como todo bom brasileiro, percebi, de imediato, que o novo nome da gripe seria: vírus da gripe suína H1N1, não é mesmo? Ou será que as autoridades enlouqueceram de vez?

Mas, vamos aos fatos: Taubaté tem 7 contaminados, São José dos Campos tem 5, e Jacareí tem 1, todos já em tratamento e com a situação sob controle.

Em Caçapava, a Secretaria de Saúde não informa se tem ou não algum contaminado. Se não tiver, ótimo, vamos cumprir todas as medidas de segurança sugeridas pelas autoridades sanitárias e torcer para que não tenhamos nenhum caso!

Como uma eventual ajuda às autoridades e aos munícipes, destaco a entrevista com o Ministro da Saúde, que muito vem a esclarecer em relação ao problema.

Veja o link:

3 comentários:

Anônimo disse...

É incrível mesmo. Caçapava não tem nada, nem mesmo a Gripe Suína. É de lascar. Aqui as autoridades não devem estar, como de hábito, atentos, principalmente levando-se em conta que muita gente trabalha e principalmente estuda fora. Acabo de ver na TV, que até em Tremembé apareceram 3 casos. Caçapava está atrasada mesmo, nenhum casinho...só rindo....

Unknown disse...

Depois que o TaiadaBlog levantou a lebre, Caçapava apareceu com dois casos suspeitos!
Não é mania de grandeza não, mas as autoridades locais só se mexem depois de sair no TaiadaBlog!
Quando procuramos a informação na Secretaria de Saúde, ninguém, quiz falar nada!

Anônimo disse...

Pois vcs que comentaram ai fiquem pelo que fiquei sabendo ja tem 3 casos aqui...