Taiadablog: Vereadora quer 20 homenagens por ano!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vereadora quer 20 homenagens por ano!!!


Os vereadores aprovaram por unanimidade, na semana passada, o projeto que limita a concessão de homenagens na Câmara de Caçapava. A proposta é de autoria da vereadora Professora Ana Paula (PT).

De acordo com o projeto, cada vereador poderá apresentar anualmente somente dois projetos de Decreto Legislativo (Diploma de Honra ao Mérito ou Título de Cidadão Caçapavense). O projeto foi encaminhado para promulgação do presidente do Legislativo.

Dois projetos por vereador significam, no mínimo, 20 homenagens como as que até então tem sido feitas, são vinte sessões perdidas no ano e considerando-se que cada uma delas envolve, no mínimo, algumas centenas de horas dos srs. vereadores, entre a decisão de se fazer a homenagem e o dia, própriamente dito da homenagem, entendo que é melhor deixar do jeito que está, não é mesmo?

Acho que seria bem, interessante, inclusive para valorizar o título recebido, que se fizesse sómente UMA destas homenagens por mês, 12 por ano no total!

O povo não quer saber de NENHUMA entrega de diploma ou título de cidadão caçapavense. Isto é uma balela que só toma tempo do vereador em prejuízo da comunidade.

Nenhum comentário: