Taiadablog: O Museu da Corrupção!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Museu da Corrupção!!!


Amigos: Nos últimos tempos, estamos a enfrentar a maior onda de corrupção, falcatruas, e estelionatos, por parte da classe política de nosso País, particularmente os deputados e senadores, que não nos deixam, um só minuto, sem o descobrimento de novas fórmulas de "arrancar" dinheiro do govêrno para satisfazer suas necessidades pessoais!

Dentro deste clima, recebi, há alguns dias, dois emails, de mesmo teor, provenientes de pessoas diferentes, enviando-me um link para acessar aquilo que seu criador chama de : MUSEU DA CORRUPÇÃO!

Nada mais triste que isto, pois nos mostra que a bandidagem está vencendo a luta contra a sociedade organizada, numa derrota que impressiona pela falta de combatividade, com a oposição desordenada, e até mesmo com a falta de reação da sociedade minimamente politizada!

Assim, envio-lhes abaixo, o link que recebi, sugerindo que, ao navegar nas tristes páginas do mesmo, faça seu mais veemente protesto contra esta bandidagem que está acabando com a sociedade!

Se não tiver onde e nem como protestar, enviem-me um email, que farei constar em nosso blog, como se fosse uma pequena trincheira nesta guerra, ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce sabia meu precaro JCFlores que um deputado, ou não sei se tem mais que abraçou a idéia de lançar projeto de lei sugerindo a troca ds nomes de Ruas de todas as cidades do país que sejam nomes de militares. Revanchismo da pior espécie. Daqui a pouco a bancada evangélica vai querer excluir os nomes de clérigos da igreja catolica e substituir por nomes bem comum, como Bispo Macedo, Missionário RRSoares, Bispa Sônia e por ai vai, a bancada dos macumbeiros, também irão reivindicar a substituição de nomes e colocar os nomes de seus Pais de Santo, como Pai Galo, Pai Aço, Pai Thomaz, Pai Jacó e outros. É estamos bem representados no Congresso, votem neles de novo galera e terão esses projetos estapafurdios.

Banzo disse...

O político leva uma enorme vantagem sobre o ladrão comum: Rouba legalmente.