Taiadablog: As vacas também têm seus direitos!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

As vacas também têm seus direitos!!!


Os promotores Laerte Fernando Levai e Celso Augusto Werneck de Rezende, da Promotoria de Justiça e Meio Ambiente de São José dos Campos, vão instaurar processo para investigar se a revendedora de veículos Charlão Negócios, localizada na Vila Tesouro, zona leste, cometeu crime ambiental ao promover conduta ofensiva aos direitos dos animais ao anunciar publicamente a doação de vacas aos seus clientes, na compra de veículos!

Se enganam as más línguas mas as vacas, também têm seus direitos!

Uma bela sacada do empresário que, com uma idéia original, acabou por atrair a mídia regional, quiçá nacional, com muita publicidade de graça! Vai vender carro igual água!

Aliás, é isto mesmo que se espera do bom comerciante: originalidade e oportunismo!

5 comentários:

Binho disse...

Os promotores de justiça por falta de ter que fazer,tomam esta atitude insana,que me faz lembrar aos velhos tempos do governo Collor, quando um ministro de nome Rogerio Magri disse:"cachorro também é gente", Para justificar o uso de autoPmovel oficial com motorista para levar seu cachorro ao veterinário.

Atento disse...

Tem toda razão Binho. Será que esse Promotor não come picanha?

Claudia disse...

Não, não come picanha. Ele, drt. Laerete é vegetariano, um dos maiores entendidos em legislagão do meio ambiente e direitos dos animais. E mais, leu meu pensamento, se eu fosse promotor faria a mesma coisa.
Por isso que SJC não tem rodeio.
Da-lhe dr. Laerte!!!!
Quanto aos animais, eles estao bem mais a frente que os humanos, para mim, sim

Atento disse...

Ué Cláudia, nós humanos deixamos de ser também animais? O tal Promotor só podia ser "vegeto", pois para defender o direito da vaca em não ser dada como brinde e não defender os direitos da "pessoas" humanas que não têem direito à saúde, educação, saneamento básico e outros direitos fundamentais, com o mesmo empenho, não podia se outra coisa.

Binho disse...

O d. CLAUDIA onde estão esses Promotores que não tomam providências contra os carroceiros que maltratm os animais, enchendo a carroça de entulho, sobem em cima e chicoteam os pobres cavalos. Em S.José dos Campos existem muitos desses carroceiros.Isso sem falar dos cães abandonados que perambulam pelas ruas da cidade.