Taiadablog: O molusco já pisou na jaca em Israel!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

O molusco já pisou na jaca em Israel!!!


O molusco recusou-se, há pouco, já noite em Israel, a depositar flores no túmulo de Théodor Herzl, o fundador do movimento sionista que criou o Estado de Israel.

Seu túmulo fica em Jerusalém. Os judeus estão tiriricas porque Lula pretente botar flores, em Ramallah, cidade onde fica o governo palestino, no túmulo de Yasser Arafat.

O Guysen, maior site de notícias em francês de Israel, publicou nota informando que o ministério das Relações Exteriores hebreu espera que o molusco reveja sua posição, por ser inaceitável que um presidente convidado desrespeite o protocolo cerimonial do país!

6 comentários:

Anônimo disse...

Puts, e ele ainda falou que está contaminado pelo virus da Paz???
Pode isso??

Paulo Celso disse...

Acho que ele tem vergonha porque não é circuncidado...

Clovis Cunha disse...

O "estadista aloprado" é um desastre diplomático, consegue graças a sua estupidez, grosseria e falta de bom senso, afinal foi lá para promover a paz, irritar a todos e envergonhar os cidadãos alfabetizados do nosso Brasil.

Anônimo disse...

Eu sou alfabetizado e não estou irritado. Não entendi...

Anônimo disse...

O engraçado é que a gente não conhece um judeu que seja pobre, todos eles são ricos e bens de vida, porque sera?
Hitler exterminou cerca de 11 milhões de judeus, nada comparado aos portugueses e espanhois que quando chegaram a America extermiram mais de 100 milhões de indios, sem usar camara de gas, fuzilamneto nem nada de tecnologia, eles matavam apenas no machadinho, sem dizer que eles faziam as piores atrocidades com os nossos indios e hoje a gente não tem um museu do "holocausto" em memoria destes indios, e em cada pais existe um museu do holocausto em memoria dos judeus. O pior dissso tudo é que a midia ainda insiste colocar os judeus como os coitadinhos e protegidos a homem, e os palestinos como um ser inferiores e malvados.
Lula voce esta certissimo em visitar o tumulo de Yasser Arafat, so quem conhece os absurdos que os israelenses fazem com os palestinos tem ideia da mascara que ees carregam para o mundo.

Jaborando disse...

Esse utimo comentario é de calar a boca de muitas pessoas, eu não tenho ideia de quem escreveu ele, mas esta pessoa disse tudo, sem dizer que acabou de sair no jornal falando que os israelenses estão mantendo o bloqueio contra os palestinos, na boa JC quem acha estes judeus uns coitados e inferiores é uma pessoa muito falsa