Taiadablog: Taubaté rescinde contrato com a CBA !!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Taubaté rescinde contrato com a CBA !!!


A Prefeitura de Taubaté anunciou na última segunda-feira, 22 de março, que foi oficializada a rescisão do contrato de concessão de área para a CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

A área, de 500 mil metros quadrados está localizada na Fazenda Guassahy, no bairro Piracangaguá. A rescisão do contrato foi comunicada ao empresário Paulo de Melo Gomes, representante da CBA.

Com a rescisão, que foi amigável, fica descartada a construção de um autódromo no local e, a partir de agora, ela se somará a outras áreas localizadas no Piracangaguá, para as quais a administração municipal buscará recursos para a implantação da infraestrutura necessária para a instalação de novos investimentos no município.

Na região do Piracangaguá a Prefeitura detém mais três áreas, respectivamente de 250 mil, 650 mil e 928 mil metros quadrados, adquiridas na administração do prefeito Roberto Peixoto.
A rescisão do contrato partiu da Prefeitura e teve como motivo principal a não apresentação pela CBA de um cronograma para a implantação do projeto do autódromo.

Para a Prefeitura seria um risco realizar obras de infraestrutura na área, que exigiria um investimento muito grande, em torno de R$ 8 milhões, sem que houvesse a certeza da concretização do empreendimento.

Nenhum comentário: