Taiadablog: Atualizações AZ América!!!

domingo, 14 de março de 2010

Atualizações AZ América!!!


Está disponível para download a atualização Az America s800 s806 s807 s808 s810 s810b s900 de decodificadores. A Atualização foi liberada nos últimos minutos do dia 13/03/2010, mas pode ser considerada a atualização Az America 14 março 2010 também.

Levaram apenas poucas horas para a atualização Az America ser publicada.

Atualize por sua conta e risco e lembre-se de seguir os procedimentos de atualização a risca para o modelo do seu aparelho.

Caso esteja fazendo atualização via USB você pode tentar atualizar apenas no modo “maincode”. Isso significa que apenas as informações de codificação serão inseridas e você mantém suas listas de canais preferidos. Caso não tenha listas de canais atualize no modo allcode+bootloader.

Para baixar as últimas atualizações Az America visite este site, ou este. Use a senha az-world.net

2 comentários:

Anônimo disse...

Pirataria é crime JC !!!!!!

Unknown disse...

Muito obrigado pela preocupação prezado anônimo, no entanto, acho que vc. agiu por excesso de zelo pois, na verdade, as atualizações que disponibilizo para os usuários, são da receptor de canais via satélite, perfeitamente legalizados pois não pirateiam canais privados. Só utilizam os sinais que aí se encontram, liberados, de graça, pelo satélite Amazonas!
Mesmo assim, obrigado!