Taiadablog: Uísque de qualidade!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Uísque de qualidade!!!


“O Tarso é um baita de um companheiro, mas é um companheiro polêmico.

Em vez de chimarrão, Tarso, tome um belo copo de um uísque de qualidade, tome uma cachaça de qualidade, tome uma caipirinha”!

(Mensagem de Lula enviada em vídeo para a festa de anivrsário de Tarso Dutra)

5 comentários:

Clovis Cunha disse...

Em artigo publicado no Estadão, o escritor cubano Carlos Alberto Montaner reproduziu o sucinto perfil de Lula desenhado ”por um presidente latino-americano”:

“Esse homem é de uma penosa fragilidade intelectual. Continua sendo um sindicalista preso à superstição da luta de classes. Não entende nenhum assunto complexo, carece de capacidade de fixar atenção, tem lacunas culturais terríveis e por isso aceita a análise dos marxistas radicais que lhe explicam a realidade como um combate entre bons e maus.”

Montaner não revela o nome do autor. Quem você acha que foi?

Um disse...

Num país onde o alcoolismo é um drama, pois causa mortes e destruição das pessoas e de familias, um conselho deste é DESASTROSO.

Paulo Celso disse...

Srs por favor coloquem-se nos seus lugares. O cara deu uma alavancada significativa no pais. Nunca se consumiu tanto e tantos empregos foram gerados. Voces com esse raciocinio demotucano, acham que vão chegar onde? Olhe para Caçapava, demitindo enquanto o país gera 209mil vagas em um mes.
Enquanto houverem pessoas como voces, Caçapava estará perdida, na mão desses chupins.
Se o Lula chapa de beber todos o dias isso é problema dele e de mais ninguem.
Só reforça, ele bebado é melhor que o PHD sobrio.

Clovis Cunha disse...

Paulo Celso, veja a diferença entre um "Aloprado que chapa o coco" e um verdadeiro estadista.

LULA: “Eu acho que a greve de fome não pode ser utilizada como pretexto para libertar pessoas em nome dos direitos humanos. Imagine se todos os bandidos presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade”.

ARIAS: “Seria perigoso se um Estado de Direito se visse obrigado a libertar todos os presos que decidirem deixar de alimentar-se. Mas esses presos cubanos não são como os outros, nem há em Cuba um Estado de Direiro. São presos políticos ou de consciência, que não cometeram nenhum delito além de opor-se a um regime”.

Oscar Arias é Presidente da Costa Rica e Prêmio Nobel da Paz.

Laudemir disse...

Dá-lhe Crovinho!