Taiadablog: Província argentina aprova castração química para estupradores!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Província argentina aprova castração química para estupradores!!!


O governo da província argentina de Mendoza, no oeste do país, aprovou nesta segunda-feira, 15, um plano integral para tratar estupradores reincidentes que inclui a aplicação da "castração química".

David Mangiafico, chefe da gabinete da Subsecretaria de Justiça local, disse que o governador Celso Jaque firmou os decretos que dão o marco legal à iniciativa, a qual estava há meses sob análise de um comitê científico.

"Agora começa a etapa de capacitação das equipes médicas e o plano de castração está pronto para ser implantado naqueles condenados por estupro que manifestarem sua vontade de serem submetidos a ela", disse o funcionário à imprensa local.

Segundo a imprensa noticiou recentemente, 11 condenados por crimes sexuais expressaram sua vontade de receberem este tratamento com remédios. A maioria deles é reincidente e têm penas superiores a 10 anos de cárcere.

Em Mendoza, situada 1000 km a oeste de Buenos Aires, há uma denúncia de estupro a cada três dias, de acordo com dados oficiais.

A castração química, que já é feita na Alemanha, em regiões dos Estados Unidos, Itália, Colômbia, El Salvador e República Dominicana, consiste na aplicação de injeções a cada seis meses que diminuem a produção de testosterona e inibem a libido.
Acho que teria uma boa aceitação junto à sociedade brasileira, a implantação de sistema parecido com o dos argentinos, né mesmo?
Aí sim, tenham a certeza que ia acabar, de vez, com as sacanagens com menores em todo o país!

Nenhum comentário: