Taiadablog: Eu falo na lata!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu falo na lata!!!

Sandra Pascam

De vez em quando, neste mundão de Deus que é a internétia, acabamos nos defrontando com imagens lindas, maravilhosas, surreais, tão reais que até amedrontam, sacanas, hilárias, mentiras, verdades e, claro, este universo de informações que nunca se acaba e que a cada instante, nos surpreende, né mesmo?

De tudo isto, e aproveitando esta dádiva que o mundo moderno nos oferece (você se lembra como era há 40 ou 50 anos atrás?), procuro, à medida do possível, “navegar” o máximo, em busca de novas idéias, soluções, inspirações e, principalmente, criações! Tudo o que é novo e bom, me interessa e pode me proporcionar, ainda hoje, do alto de meus 60 anos, algum aprendizado, claro!

Daí que, dia destes, ao efetuar uma busca no titio Google, deparei-me com um blog, de pequeno porte, sem grandes atrativos gráficos coloridos, de aparencia visual até mesmo pouco significativa mas que, quando se lê as postagens, a gente se dá conta de que a pessoa que as escreve, a bela Sandra Pascam, o faz com graça e leveza típica de jovens antenados com a realidade atual, transmitindo, com seu linguajar franco e sincero, uma incontida emoção que acaba por contagiar o leitor!

O blog chama-se “eufalonalata” (http://eufalonalata.blogspot.com/), e trata de assuntos do dia a dia da autora, onde, percebe-se, claramente, que a Sandrinha é uma baita especialista em encarar a vida com ironia e humor e que, certamente, em breve e mediante esta exposição na Net, vai ter que se profissionalizar, na medida do aumento de sua base de leitores, que tenho certeza, vai num crescendo só!

Nossos parabéns à Sandra Pascam! O Taiadablog está de portas abertas para você, ok?

Um comentário:

Anônimo disse...

Me emocionei! Que lindo!

Nossa, muto obrigada!