Taiadablog: No mato, e sem cachorro!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

No mato, e sem cachorro!!!


Por quatro votos a três, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Distrito Federal decretou a perda de mandato do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), por infidelidade partidária.

O pedido foi feito pelo Ministério Público Eleitoral. Com a decisão, Arruda não é mais governador, mas pode recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e conseguir efeito suspensivo, para que a medida só seja colocada em prática após a decisão final no caso, o que, diga-se de passagem, deverá ser muito dificil de ocorrer!

A justiça não deve perder o foco deste momento histórico, para condenar este reincidente de quinta categoria a cumprir pena em presídio, como forma de sinalizar para os demais estelionatários que se encontram escondidos pelos arquivos da política brasileira, que a mamata acabou, não é mesmo?

Quanto ao povo, aos eleitores em geral, devem se informar quanto à condição do candidato em que pretendem votar, verificando se o mesmo não se encontra com problemas na "capivara", ou se é candidato à reeleição!

Em ambos os casos, não se deve votar nestes candidatos, em hipótese alguma pois seus votos estarão perdidos nas mãos de estelionatários que só querem mesmo é enricar roubando o dinheiro público!

O Arruda é nosso boi de piranha! Pau nele!!!

Um comentário:

Banzo disse...

Sem comentários. O pizzaiolo já está com a pizza quase pronta.Puro teatro.