Taiadablog: Novo governador do estado de São Paulo !!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Novo governador do estado de São Paulo !!!


Está dificil para os eleitores de se lembrar o nome do vice-governador de São Paulo, que assumirá o cargo de governador, dentro de mais alguns instantes, substituindo a José Serra, que iniciará seu caminho rumo à Presidência da República!

O referido (ele existe!) encontrava-se em estado de dormência absoluta, no aguardo do afastamento do governador e agora, à partir de hoje, poderá mostrar a que veio, não é mesmo?

Afinal de contas, a substituição não implica na manutenção do "modus pensati" do ocupante anterior do cargo. É claro que ele pode e deve imprimir a personalização de seu estilo de governar, com vistas a deixar um marco, em sua história pessoal!

Esperemos que continue dando a atenção que o governador que ora se despede, estava dando nas obras e benefícios aos contribuintes!

Em tempo: o nome do vice-governador, que à partir de hoje se transforma em governador do Estado de São Paulo é Alberto Goldman, do PSDB, engenheiro graduado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a quem desejamos sucesso!

Nenhum comentário: