Taiadablog: Boné errado na cabeça idem!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Boné errado na cabeça idem!!!


O molusco rodou a baiana contra a imprensa, de novo, numa "cerimônia" de apresentação do programa "territórios da cidadania". Diz que ela age de "má-fé" ao não divulgar os atos do seu governo.

O distinto deve imaginar que os leitores de jornais e revistas passsam nas bancas, tiram dinheiro do bolso para comprar jornais e revistas e neles querem ver as "qualidades" das obras que ele e sua candidata Dilmão andam inaugurando às dezenas.

Pensa que telespectadores ligam a tevê para ver inaugurações e discursos enaltecendo o que faz. "Acabei de inaugurar duas mil casas e não sai uma nota", reclamou. Talvez porque não leia a baciada de publicações de seu governo ou custeadas por ele - que ninguém lê. Lula acha que a imprensa deve servir as fontes de informação.

Não é à toa que sua turma quer um "controle social" para a imprensa. Orientar e dirigir a imprensa.

Lembrou que quando botou na cabeça o boné do MST todo mundo publicou criticando. Não deve ter lido o que saiu. Porque o contexto era que ele botou o boné quando os bandoleiros estavam em mais uma jornada invadindo e depredando propriedades.

Diz que agora veste qualquer boné que lhe ofereçam. Vai fundo, presidente. Que a gente conta onde, quando, como e porquê botou qual boné. Conta a história dos bonés também, claro.
Colaboração T.Magalhães

Nenhum comentário: