Taiadablog: Chega de bagunça no julgamento do casal Nardoni!!!

domingo, 21 de março de 2010

Chega de bagunça no julgamento do casal Nardoni!!!


Amanhã, começa em SP, o julgamento do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, acusados do assassinato de Isabella, de 5 anos, filha de Alexandre.

Pelo que estamos observando, em relação ao julgamento, será uma grande papagaiada, pois já o estão considerando, como o júri do século, vejam os senhores!

A grande exposição pública, tanto da promotoria, quando da defesa, nos levará, com certeza, a um grande show que, em minha modesta opinião, só terá utilidade prática, para rechear o cacife das autoridades envolvidas, nada mais. Se o casal for condenado ou não, tudo bem, não terá a menor importância!

Agora, vamos ver se desta vez, a Polícia Civil de SP evita aquela cena bagunçada quando da apresentação do casal à justiça de SP, com policiais se espremendo em torno dos acusados, empurrando todo mundo, gritaria para todos os lados, repórteres pisoteados, enfim uma cena dantesca!

Só nos mostrou, na ocasião, que a Polícia Civil não teve a menor organização pois, enquanto policiais, bastaria a formação de um cordão de isolamento, com reforço, caso necessário, partindo do carro que transportou os presos até a entrada do forum, né?

Vamos botar ordem na causa! Não podemos deixar esta bandidagem gerar mais problemas para nossa Polícia!

Um comentário:

Banzo disse...

Novamente: PURO TEATRO.E a provincianada só fala disso nas ruas.