Taiadablog: A Bebel da greve!!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

A Bebel da greve!!!


Bebel é a presidente da Apeoesp, entidade controlada pelo PT, pela CUT e outras beiradas do sindicalismo xiita do B.

Teoricamente a Apeoesp é o sindicato dos professores da rede pública paulista. Mas a sua representatividade diante do professorado é traço. Tanto que estão em greve há três semanas, correndo atrás de inaugurações com a presença de José Serra, e os professores mesmo, continuam dando aula na rede estadual.

A polícia prendeu três manifestantes da patota da Bebel, que foram protestar ontem, de novo, numa inauguração com a presença do Serra. Eles protestam gritando Dilma presidente...
Agora, como sempre, que Serra está jogando gás de pimenta e prendendo professores. Não está prendendo professores. Está prendendo a turma da Bebel.

Essa patota não é a mesma coisa que os milhares de professores paulistas. Eram uns trinta, se tanto. A polícia devia enjaular logo os trinta, só para verificar quantos deles são professores. Deve ter até cumpanhero do MST no meio, com certeza!
Colaboração T.Magalhães

10 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, quem escreveu esse artigo não deve ser professor...Deviam primeiro ter interesse em saber como é a realidade de uma escola e as dificuldades que um professor encontra para conseguir lecionar. Até Gabriel Chalita que já foi do PSDB está indignado com a atitude de Serra com os professores. 7 reais hora aula. Infelizmente sociedade não valoriza Educação.

Anfíbio disse...

O desespero de voces em defener o eficiente Serra é patético....
Sendo da Bebel ou não, essa é a vitrine que Serra tem para apresentar em sua campanha.

Laudemir disse...

Ô Gente, esta turminha reacionária, devia é reconhecer que aquele maus tempos de sindicalismo de pressão, já acabou! Todo mundo está enxergando que esta greve de professores é pau mandado do PT prá cima do Serra.
É o que a postagem fala: prende logo os trinta e depois vamos ver quem é ou não professor, de fato! Garanto que não há nenhum porque professor, professor mesmo, não anda com gente desta laia, tá?

Paulo Celso disse...

Caros,

Gostaria que vcs me justificassem esse resultado, já que vcs consideream a grave politica:

http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u711669.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2503201014.htm

Será q vcs acham q os alunos todos estão tramando junto com o PT contra o Serra?

Bengalele Motumbo disse...

Laudemir e JC, voces perderam a chance de ficarem calados. Quando forem falar da greve de uma determinada categoria procuram estudar primeiro sobre a realidade deles e o melghor procuram saber quem são seus sindicatos, para depois voces quererem dar uma de "criticos".
Maldita inclusão digital!

Banzo disse...

Sindicalistas hoje?? Tudo pelêgo.

rose disse...

Infelizmente perdemos o foco que é a "Educação".Nossos filhos estão a merce de professores muitas vezes desqualificados,despreparados para tal.Por isso o caus que se encontra a educação.Se tivessemos "homens honestos,políticos e não politicagem,tudo iria fluir para um Brasil melhor .Enquanto fecharmos os olhos para a realidade ficaremos nesse mar de lama e podridão.Queremos "respeito"

Clovis Cunha disse...

Na eleição passada, tivemos a chance de eleger alguém que tinha como meta principal a educação. A proposta de Cristovan Buarque era investir na qualidade da educação, passar o ensino básico e médio para período integral, investir na qualidade e bons salários para os professores. Sabem o que aconteceu? Ele teve menos de 3% dos votos dos brasileiros.

Hoje, reclamam, e como "luluzinhos" e acreditando nessa quadrilha sindicalista, apóiam uma greve politica e covarde contra o Serra, esquecendo a lição passada.

Bem, se der Dilma pelo menos fica garantido uma bolsa família para cada professor, porque é só o que ela promete. Certo?

PS: Eu votei no Cristovan.

Anônimo disse...

Pois é, as pessoas precisam se informar melhor, sen. Cristovam, é demagogo, quem o acompanha de perto sabe, tem até ficha suja, inclusive a sua última foi plagiar a obra de um grande educador Piotr kropotkin. Ele tb vai ter que falar na justiça, a família de Piotr já foi acionada por acadêmicos portugueses. Veja tb a sentença que condenou o oportunista Sen Cristovam por Improbidade adm: http://bit.ly/8brQNUv
Quem faz plagio de obra dos outros nao tem moral para falar EM EDUCACAO, quem o segue então...

Isabelle disse...

Tudo bem, não eram todos os professores. Não eram sequer maioria.

Mas qual o crime cometido? Por que eles devem ser "enjaulados"?

Da última vez que chequei greve e protesto público (inclusive em inaugurações com a presença do governador) ainda eram direitos dos cidadãos brasileiros, defendidos por lei, não?