Taiadablog: Serviço de péssima qualidade da NET na Taiada!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Serviço de péssima qualidade da NET na Taiada!!!


As reclamações contra os serviços prestados pela NET encontram-se em patamares absurdos em nossa região e particularmente na Taiada!

Má qualidade do serviço e mau atendimento via telefone, faturamentos excessivos (registrando-se consumos não efetuados), atrasos na instalação e nos serviços de manutenção previamente agendados, enfim a NET, encontra-se em situação crítica, já há alguns meses e a autoridade maior, ou ainda não se deu conta do problema (embora o elevado número de reclamações) ou está fazendo vistas grossas, em decorrência de problemas políticos ou então em função daquela uma que voce já sabe: a propina!
Os clientes, volta e meia ficam sem TV, internet e telefone, sem que quaisquer explicações sejam oferecidas pela empresa e sem que nenhum desconto nas mensalidades sejam feitos!

As algumas reclamações, junto aos órgãos de defesa do consumidor acabam por ser resolvidos, com a empresa afirmando ter feito melhorias, mas as queixas continuam mantendo-se em níveis elevados!

A reclamação é geral e exige-se providências imediatas, sem a interferência de políticos espertalhões e outros, mais interessados em aumentar o faturamentozinho, ok?
E tem mais, viu? Se não pagar a fatura no prazo, já sabe: SPC, Serasa, protesto e os escambaus a
quatro!
Maldita raça!

5 comentários:

Anônimo disse...

JC, fale algo contra a NET, q falha quase q diariamente, nos deixando sem telefone, tv e internet.

Anônimo disse...

Recebi a mensagem a seguir apos reclamar por varias vezes. Quanto ao mes de fevereiro nada foi dito.
Ela é assinada por:

GB OCA – gb.oca@netservicos.com.br

Caçapava, 26 de março de 2010.

Prezado (a) Cliente,

Seguindo nossa política de transparência e mostrando o respeito que temos por nossos clientes, viemos por meio desta, explanar os motivos pelos quais foram ocasionados problemas de interrupção dos nossos serviços.
No mês de março/2010 ocorreram dois eventos externos que causaram a interrupção momentânea de sinal, decorrentes do rompimento do cabo de fibra óptica, responsável por levar aos clientes o sinal de TV, Internet e Telefonia para a sua região. Esses eventos aconteceram por veículos com excesso de altura, em dois trechos diferentes.
Mesmo sabendo que os fatos ocorridos foram ocasionados por atos de terceiros e por motivos alheios à vontade da NET, decidimos ressarcir você, nosso cliente, pelo período em que os serviços ficaram indisponíveis.
Assim, o desconto proporcional será concedido na fatura com vencimento no mês de maio/2010.
Estamos trabalhando para manter o nível de qualidade de nossos serviços e continuar levando até você o máximo em diversão e informação.
Agradecemos pela compreensão e continuamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Cordialmente,
Net Serviços de Comunicação S/A – Filial Caçapava

Banzo disse...

Também nunca imaginei, os Correios que passam, agora em meu bairro dia sim dia não.É uma piada, visto que as taxas pagas pelos serviços, são altíssimas, e por pura imcompetência, seja por qualquer motivo,chegamos a este ponto. Falta de funcionários? Contratem mais pois a lógica manda.Fora os atrasos etc..etc...

Zé disse...

Horrivel o serviço prestado pela NET!! Quando não é a falta de sinal é a má qualidade da transmissão (caso da Rede Globo)se dependesse de mim na minha casa esta empresa já estaria excluida.

ARTES MAIS disse...

ESSA "SLOGAN" DA NET, "O MUNDO É DOS NET" DEVERIA SER, "O MUNDO É DE QUEM ROUBA" PUTA QUE O PARIU, PEDI ESSA MERDA PARA O MEU COMÉRCIO, NÃO FIQUEI COM ELA NEM 3 MESES PORQUE É UMA PORCARIA, QUEBREI CONTRATO PAGUEI MULTA, E FICOU DE VIR A COBRANÇA POR 10 DIAS. ESSA EMPREA AGORA TA ME COBRANDO POR UM MÊS DE USO. TENHO TODOS OS PAPEIS DO CANCELAMENTO. TOU ESPERANDO MEU NOME IR PARA O SPC. TOU ESPERANDO SÓ ISSO. TOU DE SACO CHEIO DE SER ROUBADO POR ESSAS DESGRAÇAS DE EMPRESAS.