Taiadablog: Tem mato aqui também!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tem mato aqui também!!!

Este matagal que ai está, encontra-se nas instalações da MRS perto da passagem de nível (se é que pode se chamar aquilo de passagem de nível!) da Rua Cap. Carlos de Moura!

Depois de construir aquele cercado de criar galinhas, com o inconfesso objetivo de evitar invasões de pessoas que coloquem a vida em risco, e deixar aquela droga de passagem de nível que não segura nem carro, a MRS completa seu objetivo primeiro, que é o de enfeiar ainda mais a região central da cidade com este tipo de abandono! É mato prá todos os lados!

Um vergonha e um (mais um) acinte contra a população de Caçapava. Imediatas providências!!!

4 comentários:

Banzo disse...

Recebi intimação, com todas as ameaças, para limpar a frente de minha casa, que está limpa.Como intimar a PMC p/ limpar seu(nosso) patrimônio?

Um disse...

Banzo, vai a Taubaté ou São José e reclame com o prefeito de lá,´pois lá tem autroridades interessadas nos municipios, aqui não.

Fred Sirrom disse...

Realmente, Basta ir para SJK ou TTE, as prefeituras de lá são ótimas, haja visto aqui mesmo no blog sobre a doação para construção do autódromo em Taubaté e assistir na tv o comercial do "Planeja" São José.....
Aqui os planos são outros...

ricardo azevedo disse...

E as ruas mais do que esburacadas?
uma vergonha, além do gasto com peças de reposição aos nossos veículos.