Taiadablog: Bicicross e Skates: o retorno!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Bicicross e Skates: o retorno!!!


Enfim uma boa notícia, que esperamos ocorra o mais breve possível: a pista de Bicicross de Caçapava será reativada por força da união de remanescentes da antiga equipe taiada, fartamente premiada no passado, que, em contatos com a Prefeitura Municipal, conseguiram bom apoio logístico, além de promessas de uma integral reforma da pista ao lado do Clube Jequitibá!

Notícia muito animadora, visto que, além de projetar, de antemão, o retorno de nossa cidade ao noticiário esportivo regional e estadual, ainda ensejará a recuperação de uma área onde hoje, convivem marginais e traficantes de drogas, colocando em risco à população!

Isto tudo, enseja o retorno de alguns atletas locais, de ótimo nível, que estavam disputando campeonatos por outras cidades, por falta de incentivos locais!

De parabéns, todos os envolvidos neste projeto! Quem sabe este, não fariam voltar a atenção das autoridades e esportistas em geral, para a pista de Skates, junto à Rodoviária, não é mesmo?

Tenho certeza que a Taiada já dispõe de atletas de ótimo nível neste esporte que desponta, ainda mais agora, depois da Mega-Rampa, não é?

3 comentários:

da beira do rio... disse...

JC,a iniciativa é sim muito valiosa, mas estas pessoas sozinhas dificilmente irão atingir seus objetivos.
É de grande importância o apoio da Prefeitura Municipal e principalmente das poucas empresas existentes na Taiada, pois são poucos os atletas que "sobrevivem" sem patrocinios.

Tainha disse...

é, o problema é, Paitrocinio!!!
Tenho 3 atletas dentro de Casa, uma é até Campeã Brasileira e patrocinadores fogem, mais fogem mesmo....Até parece que os empresários não podem abater dos impostos os valores doados.

Bruno Terrone disse...

skate na praça ..piso liso...aquela pista ..não tem concerto...além de suas placas da estrutura terem sido colocadas direto ao chão..sem uma base de entrada nas juntas../onde mantém sempre umas trincas..hoje algo como uma praça com rampas naturais , banquinhos e corrimãos...algo menos que uma pista...mais simples e melhor para os skatistas.. cultura é o que falta...o comércio ganha..a prefeitura ganha..não faz para não ver pessoas trabalhando com o esporte..quem não faz ..não gosta de ver pessoas fazendo..!!!!triste caráter de alguns humanos para baixo!!!