Taiadablog: Correios atrasam a entrega de correspondência !!! Deliberadamente !!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Correios atrasam a entrega de correspondência !!! Deliberadamente !!!


Há alguns dias atrás, nos deparamos com informações de que em algumas regiões do Vale do Paraíba, os carteiros não fazem entregas e em outras, as entregas se atrasam por tanto tempo, que os consumidores recebem suas contas já vencidas e têm que arcar com o pagamento de multas, juros e correção monetária, sem ter culpa nos atrasos!

Na ocasião, acendeu-me uma luz amarela, indicativo seguro da eventualidade de que algum outro problema mais grave pudesse vir a ocorrer, independentemente das desculpas que a direção dos Correios encaminhou à imprensa, que por sua vez, revelou todo o fato!
Passados alguns dias, consegui, finalmente, inteirar-me do assunto, prejudicado que também fui, com a entrega de correspondência vencida, oportunidade em que acabei constatando, que o problema tem ocorrido em todo o País, com a direção dos Correios divulgando explicações cada vez mais cabeludas, sem resolver o problema de vez.

Até há poucos meses atrás, os Correios, segundo pesquisa junto à população, era a empresa estatal de maior credibilidade no País, esbanjando confiabilidade e servindo até mesmo, de exemplo para empresas congêneres, de outros países!

O que está acontecendo? Onde foi parar a credibilidade e a confiabilidade, marca registrada que acabou por fazer, por exemplo, do Sedex, um serviço de grande utilidade para a população, para transporte e entrega de cartas, objetos, produtos, utensílios e outros?

Quem é que vai dar a explicação VERDADEIRA?

Um comentário:

Arlan disse...

sempre fiz compras pela internet e nunca tive nenhum problema, agora infelizmente estou com duas compras distintas atrasadas 5 dias.