Taiadablog: Aeronáutica abre vagas!!!

sábado, 1 de maio de 2010

Aeronáutica abre vagas!!!


A Aeronáutica abriu nesta semana, 160 vagas (ambos os sexos) para curso de formação de sargentos na especialidade de controle de tráfego aéreo para 2011.

Podem participar candidatos com nível médio, que não tenham completado 25 anos até 31 de dezembro de 2011 e tenham altura de, no mínimo, 1,60 m.

O curso é realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (Eear), em Guaratinguetá, com conteúdo militar, geral e técnico especializado e tem duração de um ano, quando o aluno receberá remuneração (valor não divulgado), alimentação, alojamento, fardamento e assistências médico-hospitalar e dentária.

As inscrições, ao custo de R% 50,00, devem ser feitas no site oficial do Comando da Aeronáutica, o www.fab.mil.br, ou no site da Eear, o www.eear.aer.mil.br, até as 15 horas do dia 20 de maio.

O processo seletivo inclui exame de escolaridade (provas escritas), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação do condicionamento físico.

Os exames poderão ser realizados em diversos locais: Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Pirassununga (SP), São José Dos Campos (SP), Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Porto Velho (RO).

As provas escritas estão previstas para o dia 18 de julho.

O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial de São José dos Campos (Jurisdição: IV COMAR) fica na praça Marechal Eduardo Gomes, 50 – Vila das Acácias, o telefone para contato é: (12) 3947-6346.

Nenhum comentário: