Taiadablog: Começou o lixo imundo na TV !!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começou o lixo imundo na TV !!!

Imbecil esférico
Vamos começar o ano com a habitual futilidade e baixaria: educação, arte ou cultura, ninguém precisa delas para virar subcelebridade, não é mesmo?

Até mesmo a Endemol, produtora holandeza criadora do reality  BBB, manifestou sua surpresa de que o programa ainda continue a ser exibido no Brasil pois, segundo consta, já foi banido da grande maioria dos países!

A receita para isto é facílima: coloca-se um idiota arrogante (Boninho) que vive no rastro do pai famoso como Diretor, e um apresentador imbecil esférico (Pedro Bial) por qualquer prisma, de outro, mistura-se uma gentalha variada, um maluquete, uma biscate, uma santinha, uma veado, dois ou tres safados, um agressor e pronto: o bolo está pronto para ser servido, para delícia da galera iletrada do país!

Este programa, em minha modesta opinião, tem que ser boicotado, com vistas a ser eliminado, juntamente com seus produtores, diretores e quem mais dele participe, para que nunca mais apareçam na telinha!

9 comentários:

Banzo disse...

Concordo com tudo, mas a pangarezada gosta...

Miriaklos disse...

Se tivessesmos vergonha na cara veriamos quem são os patrocinadores e formariamos uma corrente de email para eles dizendo de nossa repugnância pelo patrocinio e não comprariamos, boicotariamos seus produtos. Mas com o não temos essa vergonha tudo será como antes no quartle de abrantes. E dá-lhe baixaria, desinformação e sordidez.

niltinho piloto disse...

"valeu boi"

TainhaMaluko disse...

Em entrevista no "Altas Horas" de Sergio Groisman o pai "Boni" falou que nunca iria dirigir um programa deste tipo que acha horrível....
Se nem o pai do diretor aprova.....
Eu intaum.....que M......

Jansen Terra disse...

Não aguento tanta merda, por isso a Globo não tem vez em minha casa. Que tal um boicote total aos produtos dos patrocinadores, já comecei a fazer minha parte, tô fora desse lixo imundo.

Miriaklos disse...

Jansem vamos mandar e mail para os patrocinadores dessa indecência, dessa excrecência que a globo manda goela abaixo.

Piolho de garagem disse...

Depois que a globo apoiou a Dilma para Presidente, mandou o Dr Drauzio Varela fazer aquela sujeira com o projeto da cura pela graviola no programa do fantástico, tenho assistido muito pouca coisa neste canal. A globo cria novela onde coloca cenas de pessoas do mesmo sexo juntas, e depois cria situações nas próprias cenas das novelas incitando que isto aconteça na vida real das pessoas, aí vai lá com a câmera pedindo justiça sendo que ela mesma provoca este tipo de racismo. Agora com relação ao BBB ( Bando de Babacas Bobões )espero que os pais e mães deste país não deixem seus filhos assistirem para que não tomem rumos indesejados em suas vidas.

Jansen Terra disse...

Miriaklos, já estou fazendo a minha parte.

Karlos Taquari. disse...

Infelizmente a galera ignara, prestigia este escremento de programa, e o pior ainda torcem para determinado babaca . Tem mais, após o término ainda algum deles viram "celebridade", tudo por indicação da falida Globo.Quanta apelação.Prefiro o programa de entrevista do Ronnie Von da Tv. Gazeta.