Taiadablog: Esgoto a céu aberto, DI NOVO, na região central de Caçapava !!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Esgoto a céu aberto, DI NOVO, na região central de Caçapava !!!

Vazamento 1: foi denunciado pelo Taiadablog em 2008! De lá pára cá, só maquiagens mal feitas e dane-se a população! A Vigilância Sanitária se omite< neste período de grande risco à epidemias como as da dengue e outras!


 As autoridades sanitárias do município, não estão nem aí para o problema que afeta grande parte da população de Caçapava, visto estar localizado ao lado do Mercado Municipal, perto de açougues, peixarias e restaurantes! Não é possível que não apareça uma única autoridade, com "aquilo roxo", para interditar, de vez, este prédio da Cadeia Municipal e mandá-lo pelos ares, definitivamente!


Vazamento 2: A Vigilância Sanitária não enxerga o problema porque o um dos vazamentos,
percorre somente um metro e já cai na boca de lobo! Gostaria muitíssimo de um posicionamento definitivo das autoridades!


As pessoas pisam no esgoto o tempo todo, arrastando para todos os lados e contaminando tudo!


Os mendigos invadiram todo o Mercado Municipal! O Serviço Social da Prefeitura tem que acabar com isto!


Sentam-se em locais de grande concentração de público, estendem as pernas
para atrapalhar ainda mais e atrapalham todo mundo!


Esta mulher chega a segurar nas pernas das pessoas!


Na calçada estreita, a pedinte obriga os munícipes a transitarem pela rua, com grande risco de atropelamento!


Este caminhão fica estacionado, irregularmente, durante toda a madrugada de sábado e até por volta de 14 horas,
sem que nenhuma autoridade de trânsito o questione!


O comerciante espertalhão, coloca propaganda de seu estabelecimento no meio da rua, obrigando os transeuntes a se exporem ao trânsito pesado, com grande risco, particularmente os deficientes físicos, como é o caso acima!

Enfim, prezados amigos, a situação de nosso Mercado Municipal, como diria meu grande amigo Otto, "está prá lá de Bagdá"! Lugar sem lei, sujo, imundo, sujeito à contaminações e doenças (Dengue e outras).

Para ser sincero, para ficar deste jeito, abandonado, é melhor fechar de vez! Ou então que se faça uma grande "blitz", envolvendo a Vigilância Sanitária, a Secretaria de Trânsito, a Secretaria  de Serviço Social, a Polícia Militar, a Guarda Municipal (ué, para onde foram?), para regularizar, de vez, todos estes problemas!

5 comentários:

Miriaklos disse...

É seu JC o senhor começou o ano querendo ajudar mesmo as 'otoridades" colocarem ordem na casa mas, com franqueza, vejo com poucas chances de nossas reivindicações serem atendidas pois ...

Anônimo disse...

Dá-lhe JC ! É isto aí mesmo, está uma esculhambação mesmo!

Anônimo disse...

Vai ser a proxima capa do jornal da prefeitura "Acontece", infelizmente só acontece em Caçapava. Também pondera como diz o Prefeito Vilela, Caçapava possui 2 milhões de habitantes a Verba que o Governo Federal e Estadual manda é pouco, ou seja, Caçapava agora é conhecida como a Cidade Antipatia, pois a Simpatia tá sumindo aos poucos.

Banzo disse...

Verdade isso aí. Quando se precisa fazer vistoria de carro,vc está exatamente neste lugar fedido, na espera. Aliás fazer a 2ª. vistoria, visto que tem ser feita também uma ($80,00) particular.Para os gênios da burocracia,é preciso fritar o ovo duas vêzes. Pode?

Anônimo disse...

Essa região que situa o mercado e a delegacia é algo "pitoresco" pra não dizer m.... Tempos atras, vi que uma empregada doméstica de algum bonitão mal educado, levava um cachorro(de uma raça que tem a lingua azul)para fazer suas necessidades ali no gramado (que é mato)na esquina da delegacia todo santo dia.