Taiadablog: Perfídia !!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Perfídia !!!





A polícia foi até os estúdios da TV Globo, aquela josta, para ouvir Monique, uma participante do programa de confinamento televisionado de humanos chamado BBB, outra josta, sobre possível estupro!

Teria sido após uma festa interna, na madrugada de sábado, quando ela e dois participantes, Daniel e Rafa, dividiram a cama.

Ela afirma não lembrar se entregou mesmo a rapadura ou ainda se foi mesmo estupro! Não se lembra nem mesmo de ter deitado com o Rafa - o que lhe teria abusado. "Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo".

O tema, que sugere a elevada grandeza do programa (lixo tóxico!), está "bombando" no Twitter, mostrando o efetivo valor da rede social, como tribuna de filosóficos debates.

O empresário da distraída moça que teria sido comida dormindo por um dos dois colegas que a acompanhava nos lençóis, afirmou ter a mesma adormecido de short mas acordado sem ele - uma informação que tem certa dimensão para interpretação investigativa, agora sob cuidado da zelosa polícia. A desvendar se dormida com dois e acordada sem short foi mesmo comida.

O empresário da moça também retrucou acalorado comentário do empresário de um dos rapazes que dormiu na cama dela, dizendo não ter cabimento ele ter perguntado se "ela geme dormindo?".

De fato, não há em histórico policial, ou não é corriqueiro, estupro com gemidos embaixo de edredon, o que pode indicar desdém e quiçá perfídia no comentário do fulano. E por fim a moça, afirmou seu empresário, não se manifestará no momento, e o fará quando sair. Não especificou de onde.

Quem deve estar adorando toda esta pamonhada, é o diabólico filho do ex-diretor da Rede Bobo, que pressentiu aí, mudança de ares e patamares nos ibopes da vida! Triste sina deste canalha!

Um comentário:

Venâncio Lemos disse...

Essa maldita globo e todos os participantes sentirão o peso da vingança em suas vidas, pois não é possivel que façam o que estão fazendo e passem impune. É muito mal o que causam.