Taiadablog: Professora e secretária de Escola Municipal são presas em Taubaté !!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Professora e secretária de Escola Municipal são presas em Taubaté !!!

Professora presa!
Uma professora e uma secretária de escolas municipais de Taubaté foram presas nesta quarta-feira (11), depois de roubar uma padaria e uma mercearia.

Um adolescente de 14 anos e outro homem participaram das ações. A Polícia Militar chegou até o grupo com a ajuda das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos.

Elas foram encaminhadas para a cadeia de Pinda e vão responder por roubo e corrupção de menores. O adolescente vai ficar à disposição da Vara da Infância. Já o homem que estava com eles conseguiu fugir.

5 comentários:

marcelão disse...

Isso é o reflexo de nossa cultura , os mestres de hoje são o espelho da falta de cultura e educação do passado ... e isso continua a refletir para nossos filhos no futuro ....

TOCA DAS BRUXAS disse...

"marcelão" vc deveria rever seus conceitos! Minha educação ñ foi a mais cara mas,foi rica pelo empenho q meus pais tiveram; e roubar é reflexo da SUA cultura pois a minha ñ ensina a roubar; e se reflete em SEUS filhos vc deveria muda-los de escola e começar a participar mais de uma rotina escola. Por Favor, não confundam EDUCAÇÂO com DESONESTIDADE. a Etica social se adquiri em casa!! se uma professora e uma secretária ROUBAM isso é ERRO , chamado desvio de conduta de ambas e NÃO da Educação.

Jansen Terra disse...

A coisa tá ficando braba mesmo,até professora que deveria dar o exemplo está envolvida em crime de furto, imagine seus alunos. É o fim do mundo, como diz o JC-Flores é o Mad-Max.

marcelão disse...

A Toca das Bruxas aí , não entendeu nada do que falei.

mas para clarear , eu quis dizer a mesma coisa que o Jansen falou em simples palavras .

Me desculpe se sua maneira de compreender , não foi suficiente para entender as minhas palavras .

Outra coisa , se identifica melhor aí , Toca das Bruxas , é meio estranho .

Anônimo disse...

Essa professora vivia dando aulas de todas as matérias na minha escola. Ela é filha da minha diretora.