Taiadablog: Show de Tony Allysson em Caçapava !!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Show de Tony Allysson em Caçapava !!!


O cantor Tony Allysson faz show em Caçapava nesta quinta-feira, dia 7, no encerramento das celebrações de Corpus Christi. A apresentação será realizada no Campo do Padre, ao lado da Igreja São Benedito, após a missa.

O evento faz parte da programação cultural de Corpus Christi e é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. A entrada é franca.

Tony Allysson vem acompanhado por sua banda e apresenta repertório composto por músicas de seu último CD “Poderoso Deus”, lançado no ano passado.

Com esta turnê o artista já se apresentou em diversos espaços pelo Brasil, levando uma mensagem de fé e união para o público e uma proposta de vida nova.

Lançado em 2011, o CD poderoso Deus já alcançou a marca de mais de 150 mil cópias vendidas. As canções “Poderoso Deus”, “Filho de Davi” e “Estou a Esperar” vem registrando centenas de acessos no Youtube e estão também no top das rádios e webrádios católicas de todo o Brasil, além de serem muito executadas também nas igrejas.

Tony Allysson é natural de Morrinhos, Goiás. Dono de uma veia artística incontestável teve o interesse pela música despertado ainda criança. Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão aos 11 anos de idade. Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas. Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica.

Desde então dedica toda a sua vida à pregação e à música, com o objetivo de propagar o poder de Deus. O seu testemunho de vida traz à tona a esperança num mundo cada vez mais desacreditado. Através da pregação do evangelho de Jesus Cristo, ele incentiva a busca pelas coisas de Deus.

Nenhum comentário: