Taiadablog: Henrique Rinco e Jairo Junqueira estão empossados !!!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Henrique Rinco e Jairo Junqueira estão empossados !!!

Henrique Rinco e Jairo Junqueira prestando juramento como prefeito e vice-prefeito eleitos!
 
Em solenidade realizada hoje, por volta de 17 horas no Clube Jequitibá em Caçapava, foi realizada a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, eleitos nas últimas eleições de Outubro passado.

Na foto, Henrique Rinco e Jairo Junqueira, prestam juramento na qualidade de Prefeito e Vice-Prefeito eleitos, após a posse de todos os vereadores!

O recinto do salão de bailes do Clube Jequitibá estava completamente lotado, estimando-se em cerca de 3.000 pessoas, no total de comparecimento, para prestigiar a posse dos novos políticos de Caçapava.

Em seguida, já na Câmara Municipal, os senhores vereadores, em reunião, decidirão pela presidência da casa, e demais cargos da mesa, além dos componentes das variadas comissões internas! (Em breve informaremos!)

7 comentários:

P. Campos disse...

Uma pergunta: Tinha Bandeira Paulista no local da cerimônia ? pois não aparece na foto.

Unknown disse...

Procurar pelo em ovo!

Nilton disse...

Entao meu amigo a sorte esta lancada, so nos resta esperar nao acha?

O Cerimonialista disse...

Não é procurar pelo em ovo, é respeito a este meu Estado e numa cerimônia tal não se pode, caso ocorrido, isto se dar. Embora tenha que me condescender, pois dois mineiros assumindo o comando da Paulista Caçapava, nada posso reclamar.

marcelão disse...

Não vi ex-Prefeito,ex-vice, nenhum ex- vereador ... esses foram os politicos que atuaram na administração passada .... Ja que não querem aparecer na transição , que se toquem e nunca mais apareçam no cenário politico de Caçapava , que vão , pra bem longe e sem volta !... por falta de Adeus , Tchau!

marcelão disse...

A propósito ... a bandeira do nosso Grande Estado . só não apareceu nessa foto .. se observarem nas outras fotos postadas , irão conferir que ela esta na posição correta , ou seja ao lado direito da Grandiosa Bandeira Nacional .
estive pessoalmente no evento, prestigiei como cidadão , é o mínimo que se pode fazer para quem realmente pensa num bem comum a todos munícipes .

P. Campos disse...

A informação foi prestada de que a Bandeira Paulista estava lá. Assim não se exaltem, pois somente queria saber para que, se houvesse ocorrido, que a maestria de cerimônia se atentasse para novos deslizes. Creiam, não sou partidário nem do prefeito que saiu nem do que entrou, pois votei no Daniel. Porém, alerto alguns dos leitores deste blog e até mesmo o editor para que se desarmem, pois mesmo que tivesse feito a observação com espírito crítico também seria normal, pois vocês foram estilingues o tempo todo com o Vilela.