Taiadablog: Uma série de novos elementos de prova contra !!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Uma série de novos elementos de prova contra !!!

O chefe do mensalão Zé Dirceu teve hoje um espasmo, ao ler entrevista do procurador-geral da república dizendo que o mensalao é maior, mais amplo e haver ainda "uma série de elementos de prova" apontando para a partipação direta de Zé Dirceu. Disse também que a teoria do domínio do fato confirma que ele era chefe do bando." (...) "É possível, sim, responsabilizá-lo a despeito da inexistência da prova direta. Prova havia bastante do envolvimento dele".

Dirceu entendeu, nos conformes apedeutas, que foi condenado sem ter cometido crime, sem prova deles, e nessas publicou um espantoso artigo no seu blog. Voltou a afirmar que a suprema corte aplicou a teroria do domínio do fato de forma errada.

Simples asssim, o Supremo está errado e ele, o condenado, está certo. O Delúbio e o maleiro petista Marcos valério tinham sim cacife pessoal para delinquir nas mais altas esferas políticas e do crime empresarial, como os bancos mineiros e o Banco do Brasil.

Para o Zé Dirceu, agora que Inês é morta e ele vai puxar uns anos em regime fechado, o publicitário petista Marcos Valério tinha cacife próprio para ir a 11 reuniões na sede do Banco Central do Brasil, tratar de interesses entre o banco Rural e seu controlado lá do nordeste. Também, independente de Zé Diceu, o maleiro petista tinha cacife político próprio para ir a Portugal tratar com membros do governo local e do banco preferido dos petistas, o Espírito Santo.

Esses fatos não têm domínio sobre a delinquência abordada na açaõ penal do mensalão petista, como querem Dirceu e os petralhas. Ficou faltando algo mais denso, mais "prova", como algum bilhetinho do tipo, "caro Delúbio, mande o maleiro Valério levar umas maletas de reserva com dinheiro que desviamos para os cumpanhêro lá na Europa. Outras para reforçar o caixa do Rural lá em Brasília. Não esqueça de usar maletas com a estrela do PT gravada no puro couro, para diferenciar a nossa governança socialista".

Mas vejam vocês, era tanta informalidade entre os meliantes do bando, que não tomavam esses cuidados burocráticos. De tal forma que, para eles próprios acabou ficando mesmo difícil entender esses fatos e sua relação com a mais fuleira desviança de dinheiro alheio, especialmente o público.

O que passa com Dirceu, esse espasmo, não é incomum entre condenados diante da imagem da porta da cadeia se aproximando. Acontence até com os mais frios criminosos, até de delitos armados, de crimes contra a vida.

Um comentário:

Nilton disse...

Quando sera que o povo em geral vai perceber o quanto mal o PT fez para a moraldade no Brasil?