Taiadablog: Atualização do site da Câmara Municipal!!!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Atualização do site da Câmara Municipal!!!


Aproveitamos o ensejo de mudanças em que o vereador Cunha tem administrado muito bem nestes últimos dias, gostaríamos de propor a contratação ou adaptação de um funcionário que se encarregaria de atualizar o site da Câmara na Internet, diáriamente!

Entendemos como extremamente necessária tal medida, uma vez que, nos dias de hoje, a informação é vital para nossa vida e, exatamente por este motivo, devem ser atualizadas imediatamente em seguida à ocorrência dos fatos!

Vejam os senhores que, confirmada a demissão do assessor engenheiro, até esta data, o mesmo ainda consta do Portal de Transparência da Câmara, o que, inclusive, pode gerar algum transtôrno ou, no mínimo, um mal estar, de acôrdo? Como confiar num site com este tipo de situação (além de outras de igual calibre!), não é mesmo?

Necessário também, que se faça uma revisão completa no site da Câmara, tornando-o mais dinâmico, com visual mais arrojado e, principalmente, que contemple ainda mais, ao munícipe!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Vejam os senhores que, confirmada a demissão do assessor engenheiro, até esta data, o mesmo ainda consta do Portal de Transparência da Câmara, o que, inclusive, pode gerar algum transtôrno ou, no mínimo, um mal estar, de acôrdo? Como confiar num site com este tipo de situação (além de outras de igual calibre!), não é mesmo?"

Não foi publicada nenhuma portaria sobre tal acontecimento nesta casa. O senhor está considerando informações extra- oficiais.