Taiadablog: Fazer um pasquim caça-níquel na taiada é fácil!!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Fazer um pasquim caça-níquel na taiada é fácil!!!


E tem mais: este negócio de fazer pasquim na taiada, não é só acessar o jornaleco da Comunicação Social da Prefeitura e transcrever as notícias!

Pegar os BOs da Delegacia de Polícia, dos dias anteriores à impressão do pasquim, e transcrever os dados, dando uma imerecida (manchete caixa alta!) importância para a bandidagem, com a funesta intenção de melhorar suas vendas!

Também não é publicar fotos sociais de restaurantes, bares e depósitos de materiais de construção, com a declarada intenção de não pagar pelo seu consumo!

Muito menos ainda, arregimentar um monte de colaboradores para encher linguiça e enganar o leitor, só para faturar em cima dos anunciantes!

Acho que o leitor na Taiada, está muito desprestigiado! Ele não consegue enxergar uma notícia de sua cidade, sem que aja remuneração no sentido contrário, sem tendencias, e principalmente, notícias isentas, únicas e até mesmo alguma exclusividade!

O que voce lê em um pasquim da taiada, voce lê em todos os demais. Parece caminhão carregado de melancia, é tudo igual! Ninguém ousa! Um espera o outro acertar e copia!

Os donos destes jornalecos precisam aprender a ter amor próprio, a serem sensibilizados pela necessidade do taiada, em ver notícias de sua terra, aqui e no exterior, como acontece com nosso blog!

Qualidade, minha gente! É disto que estou falando! Procurem esta palavra no dicionário e tentem aplicá-la nos seus pasquins e nas suas vidas!

10 comentários:

Anônimo disse...

JC, vc também já reparou que sempre que entrevistam o o Prefeito só fazem perguntas idiotas, sem nenhuma indagação ou cobrança, conforme estamos acostumados a ver em jornais de grande porte. Prova disso é a entrevista com Vilela publicada no Jornal Simpatia!

Anônimo disse...

Ô 78 eu o tinha em grande conceito mas, logo vc., está lendo esta outra josta, que é cópia do craquento?
Assim não dá!

Anônimo disse...

Oh grande Altair, embora o nível do Jornal seja baixo temos que ler para que possamos criticar e quem sabe um dia elogiar, afinal o Jornal é da nossa Cidade!

Anônimo disse...

Tá danado!Jornal tão novo já nasceu desprestigiado, publicaram se não me engano quatro fotos de bailes dos clubes da cidade, inclusive da falecida AAC,que tentam ressuscitar, mas não tem competência, cujas fotos são da mesma pessoa. Será que só ela estava nos referidos bailes? Ou é a rainha da cocada preta. Me economizem por favor.

Anônimo disse...

"JORNALECOS"... olha só quem é você Sr. JC Flores ao falar do seu infâme blog sem conteúdo algum só reclam ads coisas acho que você nem é aqui de Caçapava ou é um tapado que não encherga nada de bom... pra mim você não passa de um infeliz com sérios problemas que não consegue resolve-los e acaba por criticar tudo e todos sem fundamento... o dia que você JC Flores assinar e se identificar sobre o que escreve quem sabe terá um pouco mais de crédito, pobre infeliz!!!

Anônimo disse...

Amigos: a último anônimo, na verdade, é um quixo-duro, que certamente foi atingido por algumas de nossas colocações, uma vez que fez vários comentários em postagens antigas, desancamdo nosso blog e este que vos escreve!
Claro que nosso espaço é democrático e nos permite que leitores, contrários ao nosso raciocínio, também se manifestem. Não é o caso deste último anônimo, que mais está parecendo alguém com fortes ressentimentos em relação às nossas críticas.
Digo e reafirmo: é claro que continuaremos a criticar, principalmente profissionais ou empresas do porte deste pobre coitado, porque na verdade, ELES é que acabam por criar a maioria das situações de desatino que encontramos no dia a dia da cidade e a ELES cabe todo o nosso protesto!
Chô jacaré, largue do meu pé!
Tem mais: se quizer falar sério a respeito de qualquer assunto, estaremos dispostos a escutar mas, se pretende continuar a usar deste tipo de artimanha, usarei, contra voce, a melhor arma que dispomos na atualidade, para eliminar a imbecilidade: EU TE DELETO!!!

Anônimo disse...

Raciocínio JC ai que está você não tem raciocínio Infeliz o dia você se declarar e disser quem de fato é com nome, contato e endereço ai me faço no direito de dizer sou seu covarde infundado, eu tenho nome e eendereço sou Caçapavense de nascimento sou estabelecido e repito diga quem é que eu digo quem sou, suas declarações sem sentido e levianas não te dão crédito imbecil virtual.

Anônimo disse...

Esta briguinha aí emcima, está me cheirando coisa do clone-mal-ajambrado do pasquim craquento!
O clone-mal-ajambrado já tem mais de 200 mil visitas às suas páginas na internet!
Como é que pode heim?

Anônimo disse...

Ô anônimo: acho que não é o clone-mal-ajambrado não pois a redação não lembra seu sócio-proprietário-diretor-gerente-jornalista-reporter-colunistasocial-vendedordeanuncios-entregadordejornais!

Anônimo disse...

O que vocês estão achando do jornaleco do advogado de porta de cadeia.Na verdade ele escreve para diminuir a tristeza de ter sido mandado embora da prefeitura e por estar sendo processado por caluniar um juiz irmão do secretário.E nós temos que aguentar o despeito dele.É tanto processo que esse cara tem que não sei como tem tempo de escrever.