Taiadablog: A Câmara não gera notícias!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A Câmara não gera notícias!!!


Peço a atenção do vereador Cunha, quanto ao site da Câmara Municipal de Caçapava, onde são alocadas as notícias por ali geradas!

É no mínimo estranho pois as notícias ali geradas, o são mediante espaçamento de dias, incompatíveis com grande quantidade de acontecimentos rotineiros no dia a dia da Câmara.

Só para se ter uma idéia, as notícias disponíveis, já há alguns dias, são: uma datada de 21 de Janeiro de 2009 e outra do dia 06 de Janeiro de 2009, além da última, datada de 18 de Dezembro de 2008!

Insisto com o vereador Cunha, presidente da casa, pois, além de não traduzir o verdadeiro espírito de informar ao munícipe, induz eventuais visitantes locais e de outras localidades e até países, a erros de avaliação pois espera-se de um município, e de sua Câmara Municipal, com as mesmas características de Caçapava, um site muito mais informativo e esclarecedor quanto às suas particularidades típicas, além de noticiário atualizado, no mínimo, diariamente, não é mesmo?

Contamos com o vereador Cunha, para que se providenciem as mudanças necessárias!

2 comentários:

Anônimo disse...

JC,já que a Câmara não gera notícia vou gerar a respeito dos vereadores: 2ª feira: os vereadores se reuniram com o prefeito e aceitaram tudo o que ele quis. 3ª feira: os vereadores se reuniram com o prefeito e aceitaram tudo o que ele quis. 4ª feira: os vereadores se reuniram com o prefeito e aceitaram tudo o que ele quis. 5ª feira: os vereadores se reuniram com o prefeito e aceitaram tudo o que ele quis. 6ª feira: os vereadores se reuniram com o prefeito e aceitaram tudo o que ele quis. No sábado e domingo também se reuniram com o prefeito e foram comemorar as realizações da semana. Fim de papo.

Anônimo disse...

E o Portal da Transparencia será que ainda está funcionando?