Taiadablog: Caçapava com medo da informática!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Caçapava com medo da informática!!!


Ao pesquisar fatos relacionados com o assunto de nosso post anterior, no site da Câmara Municipal de Caçapava, constatamos que o referido estava desatualizado desde o dia 18 de Dezembro passado, não só no que diz respeito às notícias da Câmara, mas também em relação às fotos, que o site informa que "encontram-se aqui" e ninguém consegue acha-las!


Já tinhamos feito anteriormente, criticas veementes ao site da PMC que, embora com visual até que simpático, não é funcional e não oferece nada para o contribuinte de serviços online, além de não oferecer condições de, inclusive, fiscalização do cumprimentos das metas e objetivos do município.

É preciso que os srs. vereadores em nova gestão, assumam, definitivamente que o advento da informática, além de ser um processo irreversível, é uma ferramenta de gestão de primeiríssima grandeza, uma vez que possibilita a efetiva participação da comunidade, oferecendo uma imagem de eficiência e correição!

O que o povo espera: ter alguns serviços online, fiscalizar os gastos, acompanhar processos, ver notícias, fazer contato por email com os vários departamentos da PMC e Câmara, fiscalizar a atuação e os gastos dos srs. vereadores, etc. e tal.

Vamos pois, sr. Prefeito e sr. Presidente da Câmara Municipal, resolver definitivamente esta questão, mediante a contratação imediata de empresa e ou profissional especializado no assunto e também a contratação de profissionais para a manutenção dos sites em constante evolução, não é mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Até hoje, dia 3 de janeiro de 2009, o site da PMC está falando do dia da chegada do Papai Noel!
Ô minha gente, internet não é isto não! Se fosse prá ser assim, é melhor mandar para o pasquim craquento, ele publica e pronto. Site na Internet tem que ter agilidade, destreza, tem que ser diáriamente atualizado! Em alguns casos a atualização deve ser feita de 3 em 3 horas! Não pode deixar notícia velha pendurada ali, tá? Faça a coisa certa: contrate um profissional para fazer as atualizações e fique na boa! Ou então feche a página de vez!