Taiadablog: Chegou o pombo cagão!!!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Chegou o pombo cagão!!!

Click para aumentar a foto














A bicholândia que se transformou a Rua 14 de Abril aqui no centro da taiada, acabou de incorporar um novo personagem: os pombos!
Um morador da citada rua, cujo nome tem as iniciais "Gagá", que alimenta cachorros vadios (inclusive aquele que vc. conhece tão bem, o sobrinho do cachorro-cagão!), agora deu prá alimentar pombos, com rações especiais das boas!
Por conta disto, enquanto não chega a hora do rancho, os pombos se reunem no telhado da casa do vizinho da frente, onde depositam toda a sua sujeira, deixando a casa do Gagá, limpinha! Quer dizer, pelo menos de cocô de pombo!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Conheço este "Gagá" Sempre foi um biruta.

Anônimo disse...

JC, chegamos a uma simples conclusão. o "Gagá" é gagá mesmo. Basta que alguém que o conheça, se é que existe alguém que fale com ele, que os pombos são animais pestilentos e transmitem inúmeras doenças, tanto que são congnominados de 'ratos de asas'. Fica aqui uma observação, se ele não tem bom senso, que as autoridades tenham e o advirta de sua conduta. E, inclusive, instalem placas de avisos na Praça da Bandeira para que as pessoas não tratem deste animnais nojentos, para evitar que agrave as pessoas que por ali perambulam, com as doenças que portam.

Tiago Gomes disse...

E sem essa de cachorros vadios...
Eu estou muito feliz por saber que esse tal de gagá se importa com os animais, em geral.
Animais RULEZ