Taiadablog: Flagrante tentativa de abduzir ovelha!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Flagrante tentativa de abduzir ovelha!!!






Um flagrante que nos foi enviado por um de nossos mais fiéis leitores, mostra o momento exato, em que o "ministro", (de gravata), da igreja caça-niquel da Rua 14 de Abril, tenta convencer uma ovelha a entrar no recinto.

Infelizmente ele não conseguiu seu intento, em função da ovelha estar apenas se refugiando, temporáriamente da chuva que caía naquele momento!

Vade retro!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

JC, as igrejas, em todos os tempos, foram "Tábuas de Salvação" para os males que alcançam a Alma. E hoje no mundo adverso em que vivemos, com a falta de carinho, de amor, compreensão e onde o respeito pelo Ser Humano está relegado a um segundo plano (ou mais), estas necessidades se afloram, fazendo com que surjam "igrejas (?)" que tem a solução para todos os males (não digo que é o caso da destacada pelo blog pois não a conheço) e, infelizmente frustram ainda mais as pessoas, que veêm, afinal, que foram mais uma vez iludidas. Mas creio que o lugar mais quente do inferno está reservado a pessoas que vilipendiam e se aproveitam dos sentimentos e necessidades destas pessoas.

Anônimo disse...

Editor, nada mais dá para falar depois do comentário do "Caçapavense" aqui ao lado.

Anônimo disse...

Que flagrante sensacional ...