Taiadablog: Não pode coletar lixo fora do horário, droga!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não pode coletar lixo fora do horário, droga!!!



A Coletora Pioneira de Caçapava, volta e meia dá um drible nas donas de casa, e o caminhão acaba passando mais cedo do que o costume para a coleta, em algumas ruas, surpreendendo os munícipes que colocam o lixo para fora nas proximidades do horário convencionado para a coleta, tentanto evitar que a turminha do cachorro cagão bagunce tudo e transforme a rua num cenário dantesco!

Ora, não dá mesmo prá entender esta da Coletora! Se já sabem que a dona de casa só vai colocar o lixo prá fora, próximo ao horário em que já está acostumada, prá quê realizar a coleta antes do horário?

Só se fôr para NÃO levar o lixo, não é mesmo?

Aí, o que acontece: a lixarada dorme nas calçadas, o cachorro cagão e sua turminha entram de sola, a rua vira uma bagunça e os garis têm um trabalhão no dia seguinte, além da cidade ficar com muito mal aspecto, não é mesmo?

Neste tipo de atividade, particularmente em nossa taiada, não tem essa de mudar o horário da coleta sem avisar a dona de casa! Só dá káka!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentar que às vêzes passa de madrugada, e compacta o lixo na sua porta, acordando todo mundo.Sugiro que colete nas vilas durante o dia e no centro comercial à noite.