Taiadablog: A Fonte Luminosa foi completamente esvaziada!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Fonte Luminosa foi completamente esvaziada!!!




Muito louvável a atitude dos responsáveis pela manutenção de nossa querida e paralizada Fonte Luminosa que, alertados por nosso blog com relação à lâmina de cêrca de 1 palmo, de água paralizada naquele local, estaria servindo de criatório para insetos, particularmente os mosquitos da dengue, providenciaram seu total e completo esvaziamento, atitude esta recomendada pelos especialistas na prevenção!

A lamentar, somente a falta de iniciativa dos funcionários da PMC que, tiveram de ser alertados para o grande risco de manter a lâmina dágua.

Acho que, em primeiríssimo lugar, TODOS os funcionários da PMC deveriam estar conscientizados dos riscos da proliferação dos mosquitos da Dengue, como combater, como previnir, etc e tal, não é mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

JC, um dia eles aprenderão que são pagos com nosso dinheiro e estarão mais atentos aos interesses de nossa Caçapava e, enquanto isto, vamos fazendo nossa pachenescarte. Parabéns ao nosso blog

Anônimo disse...

- republicando pois saiu com erro -
JC, um dia eles aprenderão que são pagos com nosso dinheiro e estarão mais atententos aos interesses de nossa Caçapava e, enquanto isto, vamos fazendo nossa parte. Parabéns ao nosso blog.