Taiadablog: Pasquim manipula dados!!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pasquim manipula dados!!!




O outro pasquim mequetrefe que se lançou em conhecida e já prevista rota suicida (vai pro buraco!), nem bem começou e já vem com deslavadas mentiras: colocou em seu site na internet, um contador de visitas (software que registra o número de visitantes que acessou a página), indicando que 50013 pessoas visitaram aquele site, em menos de 30 dias de vida!

Para que este número de visitantes tenha acessado àquela página, seria necessário que, no mínimo cêrca de 2.000 (duas mil) pessoas o tivessem feito, todos os dias, inclusive sábados, domingos, e feriados!

Na Taiada, com certeza, não temos este número de usuários de internet e mesmo que o tivéssemos, não existe servidor por aqui, para aguentar tal volume de visitantes diários!

A verdade é que o número inicial do contador de visitas, pode (e neste caso foi, com absoluta certeza!) ser iniciado com qualquer número desejado por quem está construindo a página e, neste caso, o número inicial certamente foi 50000, fato bastante comum no universo dos construtores de websites!
A página foi visitada por apenas cêrca de 14 pessoas desde que foi inaugurada e olhe lá, heim?
Não compre gato por lebre!

Mentiu aí, tá mentindo no resto também! Não tem mais credibilidade!
E, só prá constar, o primeiro número do jornaleco impresso, tá uma droga! É uma cópia do pasquim craquento! Só falta ter uma coluna chamada Painel!

Nenhum comentário: