Taiadablog: Crente caça-níquel canta alto prá cacete!!!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Crente caça-níquel canta alto prá cacete!!!



Amigos: já começaram a chover reclamações contra a igreja caça-níquel que foi montada em 45 minutos ali na Rua 14 de Abril, no final do ano passado!

Aparecem tão sómente duas ou três ovelhas, às vezes nenhuma, mas o mardito "ministro" põe sua aparelhagem de som no último volume e tome baboseiras o tempo todo!

As vezes o "ministro" recebe somente a visita de UM pobre coitado, provavelmente pessoa com problemas mentais pois, com o som naquela altura, dentro de um ambiente como aquele, com sérios problemas de acústica, só mesmo sendo louco, né?
A Prefeitura Municipal tem um setor (ali no Casarão), que deve fazer uma fiscalização surpresa ao local, para fazer a medição dos ruídos, com vistas à proteção dos ouvidos alheios além de se considerar que o local onde está instalada, é residencial! (Acho que estou enxergando um dedinho do Assessor Engenheiro da Câmara nesta pamonheira toda, tá?)

Infelizmente, esta medição (vejam os senhores!), só pode ser efetuada durante o horário normal de trabalho da Prefeitura, em razão da impossibilidade de se pagar horas extras aos profissionais, caso sejam necessárias medições no período noturno, ou nos finais de semana por exemplo!
Veja a que ponto nós chegamos: se o sujeito montar um boteco, uma igreja caça-niquel, ou outro negócio qualquer, que funcione só a noite e nos finais de semana e feriados, a população "sifu" porque nunca serão feitas as medições de ruídos no local, para não se pagar horas extras para dois fiscais! É mole?!
Acho que nosso prefeito não sabe desta, né mesmo? Mas vai saber agora!

4 comentários:

Anônimo disse...

Repito aqui o que postei em assunto da mesma matéria.


JC, as igrejas, em todos os tempos, foram "Tábuas de Salvação" para os males que alcançam a Alma. E hoje no mundo adverso em que vivemos, com a falta de carinho, de amor, compreensão e onde o respeito pelo Ser Humano está relegado a um segundo plano (ou mais), estas necessidades se afloram, fazendo com que surjam "igrejas (?)" que tem a solução para todos os males (não digo que é o caso da destacada pelo blog pois não a conheço) e, infelizmente frustram ainda mais as pessoas, que veêm, afinal, que foram mais uma vez iludidas. Mas creio que o lugar mais quente do inferno está reservado a pessoas que vilipendiam e se aproveitam dos sentimentos e necessidades destas pessoas.

Anônimo disse...

JC, esse tal "ministro" não é o mesmo raizeiro do Mercado Municipal? O nome é parecido.Se for o mesmo pelo menos em matéria de ervas, ele entende, pois cura de tudo, bicho de pé,(no sentido literal), desvios sexuais, barriga d'agua, doença do caramujo etc.

Anônimo disse...

Este maluco da Rua 14 é completamente alucinado. Não sei como ele próprio aguenta o barulho dentro do "templo"! Nós é que pagamos o pato!
Acho que isto é mais uma sacanagem do João Turquinho, que só aluga o prédio para estas igrejas caça niqueis.
Quando este ministro for embora, e vai rapidinho, só de sacanagem vou alugar este prédio e mantê-lo de portas fechadas, saco!

Anônimo disse...

A fiscalização só ocorre quando é do interesse da administração, seja através de funcionários públicos com alguma rixa pessoal com o comerciante e/ou ministro (no caso) ou de pressão de munícipes incomodados com o barulho. De qualquer maneira esta justificativa é ridícula pois eu mesmo já acompanhei uma das medições de som em um barzinho de Caçapava, e a medição se deu próximo de 01:00h da manhã.