Taiadablog: Temos poucas ovelhas surdas!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Temos poucas ovelhas surdas!!!


É impressionante, mas os maus comerciantes da cidade, já sabem que prá fazer barulho, só após as 18 horas, porque os fiscais da PMC não trabalham em horas extras!

Até mesmo o ministro da igreja caça-níquel aqui do centro só começa a zoeira, após as 18 horas.

Ele começa tocando seu violão devagarinho, como quem não quer nada, vai dedilhando, cantarolando, esperando a chegada das poucas ovelhas, certamente surdas, porque, caso contrário, não aguentariam a barulheira que lá se faz!

Sei não mas eu não dou mais trinta dias pra esta igreja!

Quanto aos botecos, seguem a mesma e barulhenta rotina! Até quando vai perdurar esta situação? Os fiscais tem que ser autorizados a trabalhar em horas extras, ou então, sugiro à PMC que mude o horário de trabalho dos mesmos como segue: Se são dois fiscais, um ficaria no horário normal de trabalho da PMC e outro entraria quatro horas depois, prolongando o horário da fiscalização até por volta das 24 horas!

Acho que a PMC tem que se antecipar em relação aos maus comerciantes, àqueles que querem ganhar dinheiro à custa do sacrifício de outros. Isto tem que acabar!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado JC o Ministro foi abençoado diretamente por Deus, como se lê na placa pendurada na porta do local que hoje virou templo. Ele tem o poder de te amaldiçoar e fazer de você um servo do senhor. É tudo é possivel né!

Anônimo disse...

JC, você está procurando chifre em cabeça de cobra, mexer com homem abençoado por Deus.

Anônimo disse...

Os verdadeiros santos, residem na consciência dos pobres e humildes e não à estes enganadores estelionatários, que lucram com a desgraça alheia!
Quem acha que enganador destes, é abençoado por Deus, certamente merece ser seu discípulo!
Vade retro satanás!!!

Anônimo disse...

Muito baruho se fez com a criação da Guarda Civil. Depois o estrondo foi maior ainda quando o Fernando Diniz assumiu, porém nada de concreto foi feito e sua competência para atuação sequer foi delimitada. Lastimável!
. Será que é difícil divulgar nos meios de comunicação quando a Guarda Civil deve ser acionada, etc e tal?

Anônimo disse...

Tenha paciência caro 78, segundo as escrituras sagradas o mundo foi feito em 07 dias, e o homem ainda não esquentou a cadeira, tudo tem que ser planejado, poi a guarda municipal, foi criada no ôba ôba, das eleições, talvez sem nenhum planejamento.

Anônimo disse...

A guarda municipal ja era.
Antes vc via ela fazendo ronda e agora que o chefe todo poderoso que nao ganha mais eleição nem pra sindico de condomino depois que ele humilhou os ambulantes e nao deixou construir casas populares perto da fazenda dele, para economizar dinheiro para o chefinho querido dele, os guardas ficam parados vendo a mulherada. Porque quando alguma coisa ta começando a ter a aceitação da sociedade eles fazem isso.?
a guarda tem q ficar circulando, para inibir a presença do bandido.

Anônimo disse...

Pessoas que se utilizam do anonimato para tentar denegrir a imagem de homens honrados , não merecem credibilidade.
ass: FERNANDO DINIZ

Anônimo disse...

Amigo Fernando Diniz, se é que se trata mesmo de nosso Secretário de Segurança e Trânsito, ainda muitos espinhos voce encontrará pela frente, vindo do desconhecido que sempre torce para o jacaré, entende?
Acho que vc. poderia considerar estas críticas como uma espécie de aprendizado, utilizando-as, com paciência, como se fossem alavancas para impulsionar suas atividades no futuro próximo, ok?
A maioria sabe das dificuldades que vc. está enfrentanto e todos se dispõe a ajudar.