Taiadablog: Você tem um boteco barulhento como vizinho???

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Você tem um boteco barulhento como vizinho???


Amigos: com a finalidade de instruirmos processo que estamos preparando junto à Prefeitura Municipal de Caçapava, peço-lhes indicações sobre os locais que produzem ruídos excessivos, que eventualmente estejam incomodando à vizinhança.

Buscamos identificar bares, restaurantes, igrejas caça níqueis, além de vizinhos (pessoas físicas) barulhentos e outros.

Mande-nos sua colaboração para que possamos ganhar mais esta, ok?

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi JC! Aqui na minha rua, a 14 de Abril na região central, além a Escola Olivia Alegri, abriram DUAS igrejas caça-níqueis que vivem, diáriamente, aos gritos em altíssimo volume, além de tocarem instrumentos musicais que incomodam toda a vizinhança.
Na Padaria Central, na Rua D. Pedro II, os carros param no estacionamento em cima da calçada e deixam o som ligado em volume absurdo!
Mais à frente, no início da Av. da Saudade, tem aquele boteco que cerca as calçadas e toca som muito alto, principalmente nos finais de semana.
Todos estes ruídos são altíssimos e, apesar de alguns deles estarem um pouco afastados de minha casa, dá perfeitamente prá escutar e atrapalhar o sono.
Tem também aquela droga de vigilante noturno, que passa, de hora em hora, todos os dias, tocando uma sirene insuportável.
Este vigilante, que não vigia absolutamente nada, ainda entra na Rua 14 pela contramão, vai até quase o final da rua e depois retorna, em sua mão de direção.

Anônimo disse...

Aqui na R. Artur de Oliveira Porto, ao lado esquerdo da papelaria do Jardim Rafael tem uns vizinhos que final de semana varam a noite com sol alto e baderna, os vizinhos já chamaram a polícia, já conversaram, mas nada foi resolvido.

Anônimo disse...

Aqui na Vebel, nos incomodamos com o som dos escapamentos das motos dos entregadores e com os alarmes que passam dias atormentando. Neste final de ano o alarme de uma oficina perto de minha residência disparou dia 30/12/08 no periódo da tarde e só foi desligado no dia 01/01/09 por volta de 22h. Quase ficamos loucos

Anônimo disse...

Aqui na Rua Prof. José Benedito de Araujo, perto da Rua 28, em frente ao Lavadinho, tem um buteco que vive com o som lá em cima, e não tá nem aí prá vizinhança!

Anônimo disse...

Recebemos, por email, reclamação de munícipe com relação ao altíssimo barulho de som proveniente de carros estacionados num posto de gasolina ao lado da Quadra Santa Luzia, na Avenida Brasil (São carros com o porta malas totalmente tomados por autofalantes e produzem sons estratosféricos!). Alega a leitora, que fica impossível dormir no condominío ao lado do posto pois o barulhão vai até a madrugada!
Além dito, diz a leitora, ainda ocorrem rachas na Avenida Brasil e quando chamada, às vezes a PM não comparece!
Isto está me parecendo uma tarefa para o Dr. Fernando Diniz Secretário de Segurança da Taiada!
Este tipo de abuso não pode continuar!
Cadê a PM para medir a dosagem alcoólica destes irresponsáveis e apreender seus veículos, heim?

Anônimo disse...

JC tem sujeito que tb mora na r.14 de abril talves o Mauricio o conheça e ajude a dar um jeito... que ñ da susego a ninguem e um tizinho que mexe com televisão som e computador, ñ aguento mais ir na casa da minha tia e so reclamação do tizinho, gostaria que ele se toque e seja menos chato ta louco viu... espero que as sua palavaras abra a cabeça do talzinho e de sussego pra minha tia que ta ficando neurotica por causa dele... valeu JC um abraço