Taiadablog: Vereador mais votado da história de Caçapava!!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vereador mais votado da história de Caçapava!!!


Em resposta à apresentação de nosso blog aos senhores vereadores, recebemos carta, do vereador mais votado da história de Caçapava, Daniel Lazarini, onde o mesmo se coloca à disposição, para realizar um trabalho conjunto em favor da comunidade!

Vejam só prezados amigos, é disto que eu estava falando em postagem anterior: cabeça nova, idéias novas!

É claro que o ideal político tem um grande peso no contexto da sociedade mas, em primeiríssimo plano, estão os interesses comuns, do povo, da comunidade e é por isto mesmo, que eu aposto minhas fichas em lideranças jovens como o Daniel Lazarini e garanto-lhes que este menino ainda vai trazer muitos benefícios para a Taiada, num futuro promissor!

Que Deus te proteja, Daniel Lazarini e a seus pares, para que façam um bom trabalho em prol de Caçapava. Nosso blog estará junto de voces nesta caminhada!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço o Daniel desde pequeno, jogava bola com ele na Nestlé. Se ele fizer na política o que fazia no gol da Nestlé nós estamos garantidos. Eu acredito no Danielzinho porque ele não é um vereador de profissão, ele faz porque gosta.
Boa sorte Danielzinho

Anônimo disse...

Daniel, boa sorte em sua nova caminhada, pois a creio vitoriosa e que não se deixará envolver pelos vícios de nossa politicalha.

Anônimo disse...

Que a eleição do Daniel seja o primeiro passo para a reformulação política de nossa Taiada.
Desejo a ele boa sorte no trabalho que inicia.

Anônimo disse...

Daniel, esta deve ser a primeira de uma série de eleições vitoriosas que voce vai disputar, mas para isto esteja sempre presente ao eleitor, pois ele foi e deverá ser a razão de outras participações. Mostre que politica pode ser praticada com "P" (p - maiusculo). Sucessos

Anônimo disse...

Parabens!!!
Daniel, que continue alerta á todos o horizontes que lhe possam ajudar nesta nova empreitada. E que nós assíduos leitores deste blog possamos ajudar sua caminhada nesta nova jornada.

Anônimo disse...

Valeu galera, obrigado pela força.
Agora conto com voces para fiscalizarmos a cidade!
Milagre a gente não faz, mas pelo menos corremos atras.
Muito Obrigado!!!