Taiadablog: Motos e carros deitam e rolam na taiada!!!

sábado, 31 de janeiro de 2009

Motos e carros deitam e rolam na taiada!!!


Nossa contribuição para o Sr. Fernando Diniz, novo Secretário de Segurança e Trânsito de Caçapava, envolve grande pesquisa efetuada em 2008, com a participação dos leitores de nosso blog, ocasião em que foram apuradas grande variedade de problemas em relação aos veículos, motos e carros , conforme segue:

- Trânsito de motoqueiros
Situação até Dez 2008
Andam na contramão
Pilotam perigosamente
Excesso de velocidade
Escapamento aberto
Nossa sugestão para 2009
Rigorosa fiscalização do trânsito de motos, cursos de capacitação, controle de velocidade, utilização de escapamentos normais, treinamento delivery, responsabilidade solidária dos empregadores de Delivery.

- Trânsito de veículos
Situação até Dez 2008
Som alto
Escapamento aberto
Carros muito velhos
Velocidade incompatível
Estacionam nas calçadas
Nossa sugestão para 2009
Rigorosa e completa fiscalização aos carros com som alto (no mínimo 45 minutos, com consultas diversas à DETRAN, Carros Roubados, conferência de chassis, revista integral do veículo e dos passageiros, conferência dos itens básicos como extintores, luzes de freio, faróis, etc.), obrigatoriedade da troca dos escapamentos, multas para velocidades incompatíveis e veículos nas calçadas.

Esperamos ter oferecido nossa parcela de contribuição!

Um comentário:

Anônimo disse...

JC, quanto a isto só posso gritar: "Acorda Fernando" ! "Vamos ao trabalho" pois os transgressores estão às soltas. Acoooorrrddaaaa Fernando !