Taiadablog: Vereador novo, cabeça velha!!!

sábado, 3 de janeiro de 2009

Vereador novo, cabeça velha!!!

Posse dos novos vereadores período 2009 a 2012



Infelizmente, apesar dos novos integrantes da Camara Municipal de Caçapava, representarem, em quase sua totalidade, jovens cheios de novos ideais, que certamente darão grande contribuição ao município, restam ainda algumas outras mentalidades antigonas de casa, como é o caso do Vereador José Ferreira da Cunha, eleito por seus pares, para ser o próximo presidente da citada casa!


Embora deva confessar que sou obrigado a dar um voto de confiança ao vereador Cunha, no exercício da Presidência da casa, dou-o a contragosto pois acho que o citado é vereador de causas pequenas, daquelas que não fedem e nem cheiram, só irritam ao eleitor: sempre vota com a maioria, sempre é da situação, não indica projeto polêmico, enfim, sua Excelência pode ser considerado um político insípido, inodoro e incolor, como água! Ele vai ficando por ali, escorado nas boas votações obtidas junto ao eleitorado evangélico!
Neste momento, precisamos de agilidade, de mudanças, de reorganização estruturais da Câmara Municipal, com vistas a um melhor equacionamento do quadro de funcionários! Não é possível convivermos com um "assessor engenheiro" que desafia nossa inteligência, não é mesmo?

E mais, é claro que existe alguma coisa de errado com a sistemática de trabalho dos funcionários da Câmara pois, segundo consta, tem gente ali, que fica o dia inteiro frequentando sites indevidos na internet e nada acontece!
Acho que é hora do vereador Cunha tomar um posicionamento político definitivo em sua vida e virar a mesa, é ou não é?
Vamos aguardar, torcer e acompanhar!

8 comentários:

Anônimo disse...

TEM GENTE GRAÚDA VENDO SITE DE SACANAGEM NA INTERNET. NÃO É ESCRITURÁRIO NÃO VIU?

Anônimo disse...

JC, teve algum outro candidato além do Cunha?

Anônimo disse...

JC, cabe um esclarecimento o vereador Cunha não se vale dos votos dos evangélicos, pois tem um trabalho que é assistencialista, na impossibilidade de prestar grandes serviços este também vale, em favor dos desassistidos. Ademais, de um simples retirante piauiense conquistou seu espaço e hoje faz uma faculdade buscando ainda mais seu espaço. Merece um voto de confiança como presidente, embora se reconheça que está sempre ao lado do poder.

Anônimo disse...

Editor, diz o iluminado Sergio Porto,, o Stanislaw Ponte Preta, "Poder e mulher bonita todo mundo quer estar perto". Tá acabado.

Anônimo disse...

Nossa Jc, que título mais apropriado, depois de ler o que vc escreveu...e que tristeza...

Anônimo disse...

Ô JC, que palco estranho para tirar a foto dos novos vereadores, vc. não acha?
Neste ponto sou Fernando Collor: tem que ver a liturgia do cargo, né? Não pode tomar posse num palco cheio de babados, né? Teria que ser num local muito mais formal tipo, a própria Câmara Municipal!

Anônimo disse...

Foto histórica, pena que está faltando o MIltinho nessa. Espero que não faça parte de fotos semelhantes nunca mais, pelo menos enquanto eu existir. Já foi tarde.

Anônimo disse...

Sou um cidadão comum caçapavense e tomei conhecimento através desse blog da existência de funcionários da Câmara Municipal, comissionado, ou "comessionado" que fazem parte da "comedeira" de dinheiro do erário público, que ficam o dia todo acessando site pornográfico; de engenheiro,que não engenha, mas vai ao local de trabalho nos finais de semana. Não acredito que o Ilustre Presidente daquela casa legislativa vá fazer alguma coisa a respeito, pois o acho dócil demais,- desculpe o termo Presidente-, (quer dizer gosta de amaciar demais). É esperar pra ver, não é mesmo JC? O Fernando Diniz com sua mão de ferro não conseguiu.