Taiadablog: Vereador que perdeu a eleição, trabalha na PMC!!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Vereador que perdeu a eleição, trabalha na PMC!!!


Pois é as eleições já se foram, os novos vereadores já assumiram suas vagas na Câmara Municipal e em breve estarão na luta para melhorar nossa taiada!

Mas onde estarão os ex-vereadores que não foram reeleitos? Será que estão na rua da amargura? No esquecimento e ostracismo geral?

É claro que não! Estão reunidos no "Cabidório", que é uma central para aspones, políticos profissionais, que não conseguiram se eleger ou reeleger, que por ali ficarão, ganhando bons salários, até as próximas eleições, quando tentarão novamente, enganar o eleitor, ganhar seu voto e voltar para a Câmara pois lá sim, podem exercer sua principal atividade: enrolar o eleitor!

Pelo que sabemos, quase todos os vereadores da legislatura passada, que não foram eleitos, com exceção do Dr. Adauto e Dr. Herlan, já estão com seus empreguinhos garantidos, com ótimos salários, sem precisar apresentar escolaridade ou experiência na atividade que vão desempenhar.

É bom que os eleitores marquem bem os rostos destes, para evitarem de sucumbirem, de novo, ao canto de sereia, quando chegarem as próximas eleições!

8 comentários:

Anônimo disse...

JC para que também não viremos um "craquento", vamos dar os nomes daqueles que já se empregaram, pois ao contrário perdemos a cdredibilidade, tal qual os jornalecos.

Anônimo disse...

Meu leitor pediu e levou: Miltinho, Giles, Afonso, Norival Lopes,Luiz Neto.
Tá todo mundo exercendo cargos de chefia, mesmo sem ter preparo técnico e formação escolar adequada.
É lamentável!

Anônimo disse...

Você poderia dizer quais são os cargos que eles assumiram ?

Anônimo disse...

As funções que eles desempenham não sei mas, tenho certeza que em meio aos nossos leitores, aparecerá alguém que nos dará a ficha completa, tá?

Anônimo disse...

O Giles eu sei que está na Secretaria de Esportes!

Anônimo disse...

E tem mais deles...

Anônimo disse...

Tem um que assumiu as funções de carregador de defuntos,ou familiares, precisa de mais detalhes?

Anônimo disse...

De toas essas moscas de boi, só sobra o Giles