Taiadablog: Político com aquilo roxo!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Político com aquilo roxo!!!


Eu até que estou tentando me lembrar mas não consigo! Acho que até hoje, ainda não aconteceu de um vereador, no término de seu mandato, publicar na mídia, um anúncio onde expõe sua participação na Câmara, particularmente no cargo de Presidente, como foi o caso do vereador Fernando Diniz Borges!

Ao fazer um apanhado de sua primeira participação na vida pública, o agora ex-vereador citou a atualização de algumas leis, que vieram de encontro às necessidades dos munícipes, tais como: Lei do Sossego Público, Lei dos Cartazeiros e Pichadores, Lei da Limpeza Urbana, Limitação de Carros de Som na zona central da cidade, e muito mais!

Como Presidente da Câmara, tomou algumas medidas importantes como: mudanças no site da Çâmara, criação do portal da Transparência, rígido controles de gastos internos, Programa de Controle Patrimonial, além da Consolidação das Leis Municipais, possibilitando a consulta, no site da Câmara, de todas as leis municipais, o que por si só representa uma atividade que muito destacou sua participação na vida pública!

É de gente assim que a Taiada precisa! Gente trabalhadora, honesta e que contribui para o desenvolvimento da cidade! Chega de vereador colocando nome de rua e mandando carpir terrenos alheios.

Fernando Diniz Borges deve assumir uma secretaria nesta administração de Carlos Vilela, cargo este que, tenho certeza, pavimentará seu caminho para a disputa como candidato a prefeito nas próximas eleições.

Com o meu inteiro e satisfeito apoio! E não digam que minha opinião é pessoal pois ela representa exatamente aquilo que o munícipe deseja: um político que trabalhe em favor das necessidades de nossa cidade!
Meus parabéns ao Fernando e sucesso em suas próximas empreitadas!

7 comentários:

Anônimo disse...

O CARGO É DE SECRETÁRIO DA GUARDA MUNICIPAL!

Anônimo disse...

JC não acredito que com a hombridade e segurança que se dota Fernando Diniz, venha aceitar uma incumbência mequetrefe desta, para comandar meia duzia de homens, pois se aceitar estará esburacando a estrada da caminhada para concorrer ao cargo de Prefeito. Já havia pensado em dar meu voto a ele, mas se isto ocorrer, adeus votinho e ainda vou trabalhar contra. Fernando, você é muito capaz e inteligente para cair numa armadilha desta. Fique esperto pois tartaruga não sobe em árvore, e se tem alguma lá em cima é proque a colocaram lá ! Você deve conhecer bem este ditado e certamente bem sabe interpretá-lo. Então ...

Anônimo disse...

Estou de acordo com a opinião do caçapavense nato pois considero o Fernando Diniz, muita areia pro caminhãozinho da Guarda Municipal. É claro que com o seu potencial, Fernando será muito mais útil em cargo de primeiro escalão da PMC.
Para a Guarda Municipal, que também é um grande problema para o Prefeito, entendo que bastaria a contratação de um profissional advindo das forças armadas, do exército ou Polícia Militar, no nível capitão ou major, não é?

Anônimo disse...

Essa informação me foi repassada por uma pessoa que disse que isso foi confirmado pelo Prefeito no Programa do Antônio Leite (TV Bandeirantes). Acho uma ótima escolha, pois o cargo é de extrema importância, ainda mais tendo em vista que os Guardas terão Porte de Arma, conforme prevê o Estatuto do Desarmamento.

Anônimo disse...

Eu vou mais longe, acho que o Fernando poderia atuar como free-lancer, em qualquer cargo de primeiro escalão. Se na segurança, a coisa tá preta, ele vai, organiza, regulamenta, põe prá funcionar e sai. O Depto. de Obras enrosca? Lá vai o Fernando com a sua contribuição. Enfim ele seria uma espécie de braço direito do Prefeito e pau prá toda obra. É claro que isto seria um desafio para o Fernando mas, quem quer ser prefeito da Taiada tem que se acostumar com isto, né?

Anônimo disse...

Não tem como,nada disso, pois o homem é honesto...

Anônimo disse...

Caro JC, gostaria de lembrar que ao final de sua legislatura, o então vereadro Jose Ramos, o Raminho, publicou um livreto onde constava todos o seu projetos e requerimentos formulados; ainda, ressalto que talvez agora a GMC possa realmente cumprir o papel que lhe é constitucionamente assegurado, isto é, cuidar de bens, instalações e serviços da municipalidade.