Taiadablog: GMC tem que ter uma pistola automática!!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

GMC tem que ter uma pistola automática!!!


Tá tudo muito quieto na Guarda Municipal, voces não acham? Parece que tá todo mundo entocado, um ou outro GMC na rua em patrulhamento e coisa e tal. Não sei não mas acho que alguma coisa tá ardendo por aí!

Pode ser o treinamento do novo comandante, o Secretário de Segurança e Trânsito, não é? Estamos torcendo para que tudo dê certo o mais rápidamente possível!

Esta semana vi o comentário, aqui no blog, de um GMC que não se identificou, óbvio, alegando dificuldades técnicas na prisão de bandidos e assaltantes, com os GM desarmados!

É claro que o GMC tem razão não é? Pois hoje em dia, qualquer bandidinho de quinta categoria, assalta o pipoqueiro munido de um 38 e atira ao menor movimento suspeito!

Tem que estar armado, tem que ter colete, e, principalmente, tem que estar preparado, treinado e tem que ter a simpatia da população e neste sentido acho que o Dr. Fernando Diniz certamente tem dado a devida atenção!

Agora, gostaria de sugerir a melhor divulgação do número de telefone da GMC pois parece-me que o número anterior foi desativado e só o pasquim craquento e o nosso blog sabem o novo.

Anotem em suas agendas telefônicas: é 199 ou 3653-4590!

3 comentários:

Anônimo disse...

JC, vamos continuar rezando e, quem sabe, um dia vemos esta tal GMC funcionando. Aqui eu digo, podemos perder a esperança, mas não podemos perder a fé. Rezemos !

Anônimo disse...

agora a coisa anda!!!!com aquele diretor de araque a coisa tava emperrada, mas o Diniz vai botar ordem na casa e vassourada na cabeça dos sangue-sugas da GMC.Senta a púa secretário !!!!

Anônimo disse...

Acho que agora, com o profissionalismo e a formação do Sr. Fernando Diniz, de reputação ilibata e caráter irrepreensível, a GMC pode se dar ao luxo de preparar seus homens para o uso de armas. Também acho que, em primeiro plano, o Sr. Diniz deve demitir, sumáriamente o carequinha do trânsito (André), como ficou conhecido na cidade pois ele foi uma peça colocada em jogo pelo outro prefeito, uma peça sem preparo,sem habilitações e coberto de vaidades pessoais que já o colocaram, em várias ocasiões, à frente das câmeras da TV. Deve ser demitido porque ainda mantém certa influência sobre alguns GMCs, que podem acabar por complicar o trabalho do Sr. Diniz! Podem apostar: 49,5% dos GMCs o odeiam, 49,5% o detestam (embora tenham que engulir) e o restante, é fator de complicação: são os joseenses que entraram sem concurso, que tentam manipular os demais e que fazem qualquer negócia para ficar bem com o carequinha!