Taiadablog: Boteco cerca a calçada para servir clientela!!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Boteco cerca a calçada para servir clientela!!!


Amigos: assustei-me quando vi um comentário sobre os barulhentos da Taiada pois o leitor, afirmava que o boteco existente no início da Avenida da Saudade, teria cercado toda a extensão da calçada em frente ao estabelecimento, com um tipo de cerca idêntica à que foi utilizada pela PMC para cercar a Árvore de Natal na Praça da Bandeira, espalhando mesas em seu interior e utilizando o espaço público como se fosse uma extensão de seu negócio!

Não acreditando, fui, pessoalmente até o local e confirmei, com tristeza, a denuncia de nosso leitor: a calçada toda em frente ao estabelecimento estava cercada, (acho que a cerca é da PMC!), com mesas espalhadas em toda a extensão, como se fosse uma ampliação do espaço do boteco em questão!

É inadmissível tal situação mas serve para ilustrar cabalmente, as denúncias de nossos leitores: a PMC não autua porque estes e outros tipos de estabelecimentos, só funcionam depois das 18 horas, ocasião em que os fiscais já terminaram seu turno de trabalho!

Será que é tão fácil assim, burlar-se a fiscalização na Taiada? E, pior, a cerca é mesmo da PMC? Quem emprestou???
E tome barulhão à noite toda, para desespero de toda a vizinhança!

8 comentários:

Anônimo disse...

JC, VC TIROU FOTOS DO LOCAL?

Anônimo disse...

Rapaz!!! Acho que tem politicagem no meio disso.Cuidado!

Anônimo disse...

Aquela região onde se localiza o malfadado Bar barulhento é uma tristeza, lembram-se dos tempos do Neura's, Bat Pastel (feito com farinha lactea), não dava pra passar nem a pé pelo local, com família e de carro nem pensar, pois é, está voltando. Vamos combater, o mal se corta pela raiz. Em frente JC, voce é a voz destoante dos conformados.

Anônimo disse...

Infelizmente não conseguimos fotografar o episódio, mas, até mesmo em razão da repercussão que o caso tem oferecido, fica fácil de se imaginar, não é mesmo?

Anônimo disse...

Meus amigos, nada é mais desagradável para nossa cidade que a Rua Irmãos Brancatti. Em apenas um quarteirão existem 5 botecos!!!
Casa do Norte, Hingasga gato, mesas de sinuca e muito Calipso , às vezes a noite toda.
Ninguém toma providências.
Já pedi para alguns vereadores que me mostraram ofício pedindo fiscalização, mas a máfia da PMC não toma consciencia do ponto de drogas e prostituição que virou aquela rua, que, por ventura, fica a menos de 20 metros da delegacia.

Anônimo disse...

É caro jcflores, estamos fritos. Como se não bastasse os botecos barulhentos que voce vem combatendo com muita garra, temos na região da mesma Rua Tenente Mesquita os alarmes que disparam e ficam horas e horas, até que se auto desliguem. Mas até isso acontecer já acordou toda a vizinhança. Enumero os locais dos referidos alarmes: Supermercado Dia, Posto de Fisioterapia da Prefeitura e casa de um advogado famoso da cidade, não sei o nome do dito cujo, só sei o apelido. Tenham piedade de nós.

Anônimo disse...

Pois é amigo João Thomaz, acho que sei do que vc. fala porque aqui pela região Central também tem muito disto. Mas, garanto-lhe que muito em breve, vamos tomar alguma providência a respeito, ok?
A casa do advogado famoso é a do Paulo Têta!

Anônimo disse...

Gente...
Se o gradil em volta do bar não tiver a plaquinha de patrimonio da prefeitura, não dá pra dizer que é público...
A PMC constantemente aluga tais grades para seus eventos.
Tenha paciência, hein... quanta bobagem.