Taiadablog: Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 12

sábado, 31 de janeiro de 2009

Não vou mais falar do pasquim craquento!!! 12



O pasquim, desde que alertamos para os fatos, não publica mais as fontes de suas reportagens, que, aliás, são quase todas da Coordenadoria de Comunicação Social da PMC e outras resultantes de pesquisa dos Boletins de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil!


Repórter na rua e observação critícia aprumada, necas de pitibiriba!


Estou avaliando, junto ao meu jurídico, a possibilidade de processar o pseudo-erudita-mequetrefe, de tanta besteira que ele fala! Desta vez, ele conseguiu misturar Obama, Principe Charles, Princesa Diana e Juvenal relojoeiro! Tá babando o pobre! E tem mais, ele continua com aquela mania de perseguidor! A quem será que ele persegue?


Cadê o Edmilson Viana Moura, heim? Voces estão de sacanagem!

6 comentários:

Anônimo disse...

JC, esqueça este craquento, pois se os céus nos permitirem em breve cerrarão suas portas e nos livrarão de suas bobagens, pois em toda sua existencia, viveu se acovardando, pois jamais inseriu um nome sequer nas denuncias que faz e aos covardes a história só tem um destino: o esquecimento.

Anônimo disse...

JC, o comentario ao lado é verdadeiro, pois esta semana o execravel craquento cobrou do juiz eleitoral a retirada de uma propaganda, sem no entanto assentar a que politico pertence e em que lugar está. Isto é imprensa ? um jornal que se porta assim merece crédito ? se cobrou de "nome aos bois" e não venha com "passarinho pupilou". abominável e nauseante esse craquento !

Anônimo disse...

Editor, vamos trocar o nome de "craquento" para "caça níquel" pois lhe é mais adequado !

Anônimo disse...

O repórter não sai mesmo à rua para procurar notícias: ele espera a notícia acontecer debaixo da janela de seu escritório, e sentado em sua cadeira de trabalho, tira uma foto e coloca o título de "Flagrante" e está pronto! Tudo isto ocorreu só porque a moto atrapalhou o estacionamento do carro do dono do jornal! Pode?

Anônimo disse...

JC, o comentário do "anônimo" realmente foi bem, observado, pois esta do craquento e da moto mal estacionada só saiu no jonal pois atrapalhou o estacionamento do poderoso jornalista deste poderoso jornal que aborda questões do mundo inteiro. Ah se os donos do New York Times ou do The Financial Times descobrem este concorrente aqui eles vão tremer na base de medo de perder seus anunciantes.

Anônimo disse...

Jc, a vida útil de todos os pasquins craquentos da nossa cidade, gazetinha, via vale ( opior ) simpatia ( bem simpatico, soh falta materia rss)entre outros está contada porque quando o todo poderoso for embora, acabou a pasquim craquentolandia.